05 mar 2018 | 20:34:43

Porto Alegre: Hubli vence o Clássico Estensoro

Filho de Agnes Gold, pertencente ao Stud Kid, conquistou êxito na chamada principal do Hipódromo do Cristal.


Hubli venceu mais uma em Porto Alegre

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (2), em Porto Alegre, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Estensoro, em 2.000m na pista de areia. Vitória de Hubli, 3 anos, filho de Agnes Gold e Strelina (Lil’s Lad), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Kid.

Enquanto Nuraghi (Public Purse) abria vários corpos na dianteira, Hubli aguardava, na segunda colocação. Na curva, N. Silva acelerou Hubli, que encostou em Nuraghi. Antes mesmo da entrada da reta final, Hubli tomou a ponta e passou a receber os avanços de St. Tropez (Redattore).

No tiro direto, Hubli manteve-se, com sucesso, na primeira colocação. Jovem D’Alessandro (Point Given) atropelou para formar a dupla, a 1 corpo. Nuraghi em terceiro. Depois. St. Tropez e Estiloso (Refuse To Bend).

Treinado por I. J. Ferreira, Hubli obteve a terceira vitória em 10 apresentações. Assinalou tempo de 2:17.10.

Mais notícias

Sorteio de balizas da Copa dos Criadores acontecerá na próxima segunda-feira

Com transmissão, ao vivo, da TV Turfe, balizamento das provas graduadas do festival será conhecido pelo público turfista.

Copa dos Criadores: Sylvio Bertoli tem legado relembrado no embate dos arenáticos

A Copa ABCPCC Milha Areia homenageia o titular do Haras Santarém.

Concentré domina a Prova Especial Teothonio Piza Lara

Filho do nacional Dídimo pertence ao Stud Ceprano.