20 nov 2017 | 11:12:56

Porto Alegre: Public Job e Best Dubai dominaram clássicos locais

Provas de meio fundo marcaram as principais atrações da reunião gaúcha.

Public Job superou o favorito Nadador Lô, em final de rigor.

Imagem: Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (17), em Porto Alegre, dois embates da chamada clássica local, em 2.200 metros, representaram as principais atrações da programação. Public Job e Best Dubai revelaram-se vitoriosos.

No Clássico Senador Pinheiro Machado – para produtos de 3 e mais anos – Public Job, 3 anos, filho de Public Speaker e Adrya di Job (Job di Caroline), de criação do Stud Don Juan e propriedade de Delbio Marques, superou o favorito Nadador Lô (Crimson Tide), em final de emoção.

Com L. Costa “up”, Public Job sacou ¼ de corpo sobre o adversário, finalizando Smart Flyer (Public Purse) em terceiro. Euquemando (Public Purse) e Jovem D’Alessandro (Point Given) depois.

Treinado por A. F. Chaves, Public Job conquistou a terceira vitória em 10 corridas. Relógios parados na marca de 2:27.70.

Já Best Dubai, 3 anos, filha de Dubai Dust e Vogue Girl (Vettori), de criação do Haras Fronteira e propriedade de Claudio Oliveira Osorio Marques, levou de vencido o Clássico Antonio Joaquim Peixoto de Castro, para éguas de 3 e mais anos.

Vinda de vencer o GP Luiz Fernando Cirne Lima – a prova das éguas da semana do GP Bento Gonçalves – Best Dubai derrotou Just Event (Wild Event) em boa lei. Surfista (Siphon) ficou com a terceira colocação, deixando Bacanona (Agnes Gold) e Flight At Night (Shirocco) no complemento do marcador.

Sob o treinamento de N. Canut, Best Dubai obteve a quinta vitória em 6 corridas. Tempo de 2:29.20.

Mais notícias

Senado disponibiliza enquete sobre legalização dos jogos de azar no Brasil.

Internautas poderão manifestar opinião sobre o projeto de lei nº 186/2014. Votação se encerrará no dia 1º de janeiro de 2018.

Ler na íntegra

Six Flags, fácil vencedora da Prova Especial Risota

Potranca da Fazenda Mondesir garantiu vaga na Taça de Prata.

Ler na íntegra

GP Bento Gonçalves (gr.II) recebe dez pré-inscrições

Festival máximo do turfe gaúcho acontecerá no próximo dia 21 de outubro.

Ler na íntegra