24 ago 2023 | 23:47:47

Power-Track confirme pule de devolução, em Porto Alegre

Corredor do Haras Uberlândia venceu o Clássico Santos Dumont.


Power-Track venceu por vários e vários corpos.

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (24), em Porto Alegre, foi disputado o Clássico Santos Dumont, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória da “pule de devolução”, Power-Track, 5 anos, filho de Vettori e Power Sound (Shudanz), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Haras Uberlândia.

Ainda que mandando na prova desde a largada, percebia-se que Power-Track era contido, na medida do possível, por P. Jesus – aguardando a chegada do tiro direto.

Na reta final, quando colocado, enfim, para correr, Power-Track disparou à frente de Isla Fomentera, que era quem mais havia se aproximado do ponteiro, na primeira metade da competição.

No disco, mais de 10 corpos separavam Power-Track de Isla Formentera, finalizando Alabama Rush em terceiro. Depois, Heroi do Jaguarete. Não correram: Lord of Westbury e Canadian Jet.

Treinado por Luciano Arias responde, Power-Track obteve a 9ª vitória em 25 corridas.

Tempo de 1:12.80.

 

Mais notícias

Holy Byblos resiste a Velha Máquina na Prova Especial Dulce

Embate marcou a abertura da programação sabatina em Cidade Jardim.

Que Bianca fecha campanha com chave de ouro no Clássico Luiz Gurgel do A. Valente – APPS (L.)

Filha do nacional West By East, de criação e propriedade do Haras Di Cellius, seguirá para a reprodução.

Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2023: Reservas, valores e cardápios

Valores para reservas do buffet nas mesas no salão Fábio Prado, com pagamento antecipado: Sábado - R$ 258,00 Crianças até 12 anos - 50% Para reservas nas varandas e nos camarotes disponíveis, haverá uma cobrança adicional por assento, com prioridade para proprietários com animais inscritos nos Grandes Prêmios da Copa dos Criadores e associados. Os valores adicionais por pessoa são:... [continua ]