Power-Track confirme pule de devolução, em Porto Alegre
Corredor do Haras Uberlândia venceu o Clássico Santos Dumont.

Power-Track venceu por vários e vários corpos.
Imagem: Transmissão JCRS
Nesta quinta-feira (24), em Porto Alegre, foi disputado o Clássico Santos Dumont, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória da “pule de devolução”, Power-Track, 5 anos, filho de Vettori e Power Sound (Shudanz), de criação do Haras San Francesco e propriedade do Haras Uberlândia.
Ainda que mandando na prova desde a largada, percebia-se que Power-Track era contido, na medida do possível, por P. Jesus – aguardando a chegada do tiro direto.
Na reta final, quando colocado, enfim, para correr, Power-Track disparou à frente de Isla Fomentera, que era quem mais havia se aproximado do ponteiro, na primeira metade da competição.
No disco, mais de 10 corpos separavam Power-Track de Isla Formentera, finalizando Alabama Rush em terceiro. Depois, Heroi do Jaguarete. Não correram: Lord of Westbury e Canadian Jet.
Treinado por Luciano Arias responde, Power-Track obteve a 9ª vitória em 25 corridas.
Tempo de 1:12.80.
Mais notícias

Mucho Gusto, Bricks And Mortar e seus significados.
No mesmo final de semana em que Mucho Gusto venceu uma Pegasus World Cup esvaziada de suas principais estrelas, os norte-americanos escolheram um animal “de grama” – Bricks And Mortar – como o seu “Cavalo do Ano”. Razões que dialogam, de parte a parte.