13 abr 2018 | 11:32:44

PR: Hassenah retorna com vitória em prova especial

Defensora do Stud A.M.L., mesmo sem correr desde novembro do ano passado, não deu confiança aos adversários na Prova Especial Albino Farracha de Castro.


Principal disputa da reunião realizada ontem (12), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial Albino Farracha de Castro, em 1.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Hassenah, 4 anos, filha de Red Runner e Xterra (Sulamani), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud A.M.L.

Heidrun (Red Runner) forçou pela baliza um, após a largada, e assumiu a primeira colocação. Bobita (Adriano) apresentou-se à briga juntamente da potranca Rispetabile (Pioneering). Hassennah, que não largou bem, assumiu o quinto na altura dos 700 finais.

Abordada a reta de chegada, Heidrun e Rispetabile digladiavam-se pela primeira colocação. Não demorou, porém, para que Hassenah surgisse, com grande ação, por fora da dupla. Recebendo a partida de Zeferino Moura Rosa, quando faltavam 300 metros para o espelho, Hassenah desalojou Heidrun do posto principal, vencendo por 2 corpos. Rispetabile finalizou em terceiro, deixando Hopper (Amigoni) e Bobita no complemento do marcador.

Treinada por Luiz Roberto Feltran, Hassenah obteve a quarta vitória em 7 saídas. Sem correr desde novembro de 2017, registrou 1:16.00 para a distância.

Mais notícias

No Sound exibe forma e levanta o Clássico Prefeito de São Paulo

No Sound obteve vitória convincente. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O Clássico Prefeito de São Paulo (L), destaque da programação desta tarde (10), em Cidade Jardim, marcou a convincente vitóra do favorito No Sound que chegou ao disco 1 1/4 corpo à frente de Raiolux. Ovo Maltine (3 3/4), Our Captain Louis (5 1/2), Melhor Irmão (5 3/4) e José Ignácio... [continua ]

ABCPCC informa: denúncia de inseminação artificial no Brasil

Jumping Flight decola no Clássico Much Better (L) e vai ao Latino

Alazão do Stud Best Friends bateu, com facilidade, o favorito Kopenhagen e será o representante do Jockey Club Brasileiro no GP Latinoamericano (G1) de abril.