23 jun 2023 | 16:24:03

Prata Kentuck derrota os machos na Prova Especial Max Perlman

Potranca do Stud JFN conquistou sua terceira vitória consecutiva.


Prata Kentuck venceu com firmeza.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputada na abertura da jornada desta sexta-feira (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Max Perlman, em 1.200m na raia de grama (leve), para produtos de 2 anos, foi vencida por Prata Kentuck, filha de Kentuckian e Prata Sarge (Salute The Sarge), de criação do Haras Cima e propriedade do Stud JFN.

No lote reduzido a 3 animais, diante dos forfaits de Filha da Lua e Ajustada Agena, Prata Kentuck, pela cerca, fez questão da ponta. Draque Fast corria em segundo e Nolasco acompanhava o ritmo em terceiro, dando a impressão de correr muito fácil.

Na reta final, enquanto Prata Kentuck era atacada por Draque Fast, surgiu Nolasco, como se fosse passar “de viagem”. Correndo para dentro, deixou mal a Draque Fast.

Prata Kentuck, porém, não demorou para reagir e se desvencilhar, com notável facilidade, de Nolasco. Este, perdendo em intensidade, voltou a ser ultrapassado por Draque Fast – a quem Prata Kentuck, sob a monta de Marcos Ribeiro, derrotou por 2 corpos. Nolasco depois.

Treinada por Antenor Menegolo Neto, Prata Kentuck obteve sua 3ª vitória (a 3ª consecutiva) em 5 saídas. Tempo de 1:09.41.

 

Mais notícias

Bien Sureño abre o festival na Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges

Defensor de Neverending Stud confirmou seu favoritismo de devolução de capital.

Knicks Go e Life Is Good: um duelo com hora marcada na Pegasus World Cup

Ao que tudo indica, a Pegasus World Cup (G1) do sábado marcará um clássico duelo com hora marcada – relembrando os velhos filmes de faroeste. De um lado, Knicks Go, no seu último ato. Do outro, um atirador preciso chamado Life Is Good.

Reluzente, Ouro da Serra vence o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L)

Milheiro pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.