24 jan 2024 | 00:39:02

Pré-inscrições: GP Pres. Hernani de Azevedo Silva (G2) e GP Linneo de Paula Machado (G3)

Provas serão disputadas no dia 3 de fevereiro, em Cidade Jardim.


A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para as provas graduadas a serem disputadas, no dia 3 de fevereiro, em Cidade Jardim.

Na ocasião, serão realizados os Grandes Prêmios Pres. Hernani de Azevedo Silva (G2), em 1.600m na raia de grama, para éguas de 3 e mais anos, e Linneo de Paula Machado (G2), em 2.000m na raia de grama, para produtos de 3 e mais anos.

 

Mais notícias

High Chris impõe sua categoria no GP Professor Nova Monteiro (gr.III)

Defensor do Stud Quintella mantém-se invicto na raia de areia.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (7ª edição)

André Luis Silva venceu o melhor páreo da sabatina, na Mauritânia, com High Voltage. Imagem: Arquivo pessoal ESTADOS UNIDOS WALBER ALENCAR (W. Alencar): Sempre em ação no hipódromo e cassino de Presque Isle Downs, Walber Alencar conquistou mais duas vitórias nos últimos dias, somando agora 26 na temporada. Pilotando a favorita da competição, Miss Mikaela, o brasileiro foi para a... [continua ]

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: catálogos a caminho nas agências do SBB

Agências regionais do Stud Book Brasileiro receberão os catálogos do Leilão da Criação Nacional ABCPCC.