20 mar 2017 | 21:15:31

Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional

Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro


Guerrero posa para a fotografia juntamente do treinador Roberto Solanés e amigos

Imagem: Divulgação JCB

Além das disputas do lado de dentro da pista, o último fim de semana na Gávea foi marcada por uma presença bastante ilustre em seus camarotes. O peruano Paolo Guerrero, uma das estrelas da equipe do Flamengo, esteve no Jockey Club Brasileiro para acompanhar in loco a estreia de uma parelha de sua propriedade, numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, no último domingo (19): Regnum e Soldier of Mondesir, que finalizaram, respectivamente, em sexto e oitavo, no páreo vencido por Sai da Frente.

O titular do Stud Alessio e Naela, além de prestigiar todas as movimentações de seus defensores, também se mostrou bastante solicito a fãs e turfistas - para quem o futebolista dera vários autógrafos, e tirara fotografias, no hipódromo. Ainda de acordo com matéria assinada por Sylvio Rondinelli e Fernando Lopes no site oficial do Jockey Club Brasileiro, Guerrero afirmara desejar apresentar o hipódromo aos seus pais. 

“Já havia vindo ao prado numa reunião noturna. Durante o dia é ainda mais bonito, mesmo com o tempo nublado. Gostei da organização e da recepção que tive por aqui. Quero muito um dia poder trazer meus pais no Hipódromo da Gávea, pois foi deles que herdei essa paixão pelo turfe", declarou à reportagem do site oficial do JCB.

Além do veículo de comunicação oficial do clube, a ida de Guerrero à Gávea também repercutiu em veículos da mídia "leiga". Clique aqui para acessar a reportagem do site do Globo Esporte sobre a aparição do jogador nas corridas cariocas.

Mais notícias

EPT seleciona novos alunos a partir de 15/02/2023

Saiba mais sobre as inscrições e condições de participação nos testes.

A era das apostas globais e o turfe da Ásia

por Sergio Barcellos

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Barolo, Moryba & Quarteto de Cordas

Três ganhadores do Grande Prêmio Brasil já passaram pelas vendas do Leilão.