11 maio 2018 | 18:29:14

Quádruplo coroado no Chile, Robert Bruce estreou com vitória nos EUA

Filho de Fast Company venceu o Fort Marcy Stakes (gr.III), em Belmont Park.


Robert Bruce manteve invencibilidade.

Imagem: NYRA Photo

Um dos melhores animais vistos em ação, nas pistas chilenas, durante as últimas temporadas, Robert Bruce estreou, em alto estilo, no turfe norte-americano. O corredor de 4 anos, filho de Fast Company e Lady Pelusa (Orpen), de criação e propriedade do Haras Convento Viejo, venceu, no último fim de semana, em Belmont Park, o Fort Marcy Stakes (gr.III), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 150 mil de dotação.

Conduzido por Tyler Gaffalione, Robert Bruce correu no centro do pelotão, para avançar na reta de chegada e derrotar Spring Quality (Quality Road) por ¾ de corpo. Lucullan (Hard Spun) finalizou na terceira colocação.

Treinado por Chad Brown, Robert Bruce mantém-se invicto em 7 apresentações. No país de origem, conquistou a quádrupla coroa do Club Hípico Santiago, no ano passado, ao vencer os Clásicos Alberto Vial Infante (gr.I), Polla de Potrillos (gr.I), Ricardo Lyon (gr.I) e El Ensayo (gr.I).

Tempo de 1:47.56.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (76ª edição)

Muita festa para Pacholli e Moreira na foto do GP Ciudad de Montevideo (G1). Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI JOÃO MOREIRA: Iniciando um novo ano já "assombrando" seus rivais, o "Fantasma de Cidade Jardim" foi até o hipódromo de Maroñas, no Uruguai, para participar do importante meeting do Gran Premio José Pedro Ramirez 2024. Como de hábito, Moreira desfilou seu talento e, mostrando que não... [continua ]

Gal Gadot inaugura os clássicos da semana máxima

Defensora do Haras Maria Aparecida venceu o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L).

Maroñas: Nam Phirik vence clássico e demonstra forma para o "Jockey Club"

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras, pertencente ao Stud J.C.R., venceu o Clásico Criadores Nacionales (L).