11 maio 2018 | 15:29:14

Quádruplo coroado no Chile, Robert Bruce estreou com vitória nos EUA

Filho de Fast Company venceu o Fort Marcy Stakes (gr.III), em Belmont Park.


Robert Bruce manteve invencibilidade.

Imagem: NYRA Photo

Um dos melhores animais vistos em ação, nas pistas chilenas, durante as últimas temporadas, Robert Bruce estreou, em alto estilo, no turfe norte-americano. O corredor de 4 anos, filho de Fast Company e Lady Pelusa (Orpen), de criação e propriedade do Haras Convento Viejo, venceu, no último fim de semana, em Belmont Park, o Fort Marcy Stakes (gr.III), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 150 mil de dotação.

Conduzido por Tyler Gaffalione, Robert Bruce correu no centro do pelotão, para avançar na reta de chegada e derrotar Spring Quality (Quality Road) por ¾ de corpo. Lucullan (Hard Spun) finalizou na terceira colocação.

Treinado por Chad Brown, Robert Bruce mantém-se invicto em 7 apresentações. No país de origem, conquistou a quádrupla coroa do Club Hípico Santiago, no ano passado, ao vencer os Clásicos Alberto Vial Infante (gr.I), Polla de Potrillos (gr.I), Ricardo Lyon (gr.I) e El Ensayo (gr.I).

Tempo de 1:47.56.

Mais notícias

ABCPCC informa: prazos para inscrições na Copa Regional e na Precocidade e Velocidade

A primeira parcela do added da Copa ABCPCC Regional (L) e a modalidade de inscrição individual na Copa Precocidade e Velocidade se encerrarão nos próximos dias.

Life Is Good confirma status de super craque na Pegasus World Cup (G1)

Filho de Into Mischief produziu atuação estonteante na prova com US$ 3 milhões de bolsa.

Takashi retorna, com vitória, à grama e fatura a Prova Especial Depressa

Velocista do Stud Forza 3 deu sequência à campanha repleta de conquistas.