11 maio 2018 | 18:29:14

Quádruplo coroado no Chile, Robert Bruce estreou com vitória nos EUA

Filho de Fast Company venceu o Fort Marcy Stakes (gr.III), em Belmont Park.


Robert Bruce manteve invencibilidade.

Imagem: NYRA Photo

Um dos melhores animais vistos em ação, nas pistas chilenas, durante as últimas temporadas, Robert Bruce estreou, em alto estilo, no turfe norte-americano. O corredor de 4 anos, filho de Fast Company e Lady Pelusa (Orpen), de criação e propriedade do Haras Convento Viejo, venceu, no último fim de semana, em Belmont Park, o Fort Marcy Stakes (gr.III), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 150 mil de dotação.

Conduzido por Tyler Gaffalione, Robert Bruce correu no centro do pelotão, para avançar na reta de chegada e derrotar Spring Quality (Quality Road) por ¾ de corpo. Lucullan (Hard Spun) finalizou na terceira colocação.

Treinado por Chad Brown, Robert Bruce mantém-se invicto em 7 apresentações. No país de origem, conquistou a quádrupla coroa do Club Hípico Santiago, no ano passado, ao vencer os Clásicos Alberto Vial Infante (gr.I), Polla de Potrillos (gr.I), Ricardo Lyon (gr.I) e El Ensayo (gr.I).

Tempo de 1:47.56.

Mais notícias

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"

Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]

Universal Law encerra campanha e ingressará na reprodução

Por ora no Kentucky, Atual "Cavalo do Ano" no Troféu Mossoró retornará em abril para o Brasil

No sábado, uma programação que promete entrar para a história da Gávea

Dos 11 páreos que comporão a jornada do GP Latinoamericano, 7 compõem o calendário clássico do Jockey Club Brasileiro.