05 mar 2023 | 19:17:02

Que Bianca demonstra sobras na Prova Especial No Regrets

Filha do nacional West By East, pertencente ao Haras Di Cellius confirmou seu amplo favoritismo.


Que Bianca venceu aos esbarros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Favorita “de devolução”, do público apostador, Que Bianca, 3 anos, filha do nacional West By East e Habile Bianca (Mastro Lorenzo), de criação e propriedade do Haras Di Cellius, levantou a Prova Especial No Regrets, em 1.300m na raia de areia (leve, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, disputada neste domingo (5), no Jockey Club Brasileiro.

Mandando no páreo desde a partida, Que Bianca corria 1 corpo à frente de Dance With Me. Little Cowboy Song e Qualcuna disputavam, emparelhadas, o terceiro posto.

Na reta final, Wikley Xavier somente veio a ajustar Que Bianca na altura dos 300 finais. Colocada para correr, Que Bianca só fez aumentar a margem que lhe separava das demais, obtendo êxito facílimo.

Que Bianca bateu Little Cowboy Song por 8 corpos e ½. Dance With Me foi a terceira. Qualcuna e Bright Koller completaram o marcador. Depois, Lukrative e Power Up. Não correu: Qatariqueen.

Treinada por Luis Esteves, Que Bianca obteve sua 4ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:17.25.

 
 

Mais notícias

Original Cash, com Lavor “up”, vence listed; confira outros destaques dentre os jóqueis (49ª edição)

Corredora do Stud Red Rafa venceu seu primeiro black type, em Maroñas, sendo, também, o primeiro clássico, no Uruguai, de Carlos Lavor. Além desse, veja outros destaques, na 49ª edição da coluna assinada por Fábio Zerbini.

Entre os milheiros, Nepal segue à procura de adversários

Corredor do Haras Figueira do Lago levantou o Grande Prêmio Júlio Cápua (G2).

Ladário mantém calor da tríplice coroa paulista para o mercado internacional

Negociado com o turfe asiático, brasileiro é o quinto vencedor consecutivo das provas de G1 da tríplice coroa de Cidade Jardim a ser enviado ao exterior.