09 jun 2018 | 12:24:03

Quem vencerá o Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra?

“Brasil das Éguas” é atração no sábado véspera do Grande Prêmio Brasil (gr.I).


Com as deserções de Silence is Gold e Eastiest way , que abdicaram de correr a prova para correr o Grande Prêmio Brasil, O “Brasil das Éguas”, assim como é chamado pelos turfistas de escol, ficou bem parelho.

La Vie En Rose

Imagem: Marília Lemos

As forças da prova da sabatina são respectivamente:

La Vie En Rose (Neverending Stud) que vem de vitória esmagadora em Cidade Jardim, mesmo reaparecendo de longo descanso. Sem dúvidas será a égua a ser batida na prova.

Fanciful (Haras Santa Maria de Araras), vem de correr uma enormidade no preparatória e poderá vencer.

Per Piacere (Stud Criação Seabra), égua que tem figurado em praticamente todas provas de grupo que correu , sempre ameaçando vencer. Desta feita não será diferente , nome de respeito na prova.

Ever So Clever (Haras LLC) vem correndo uma enormidade e é a unica representante do “CT Gávea”. J. F. Reis está preparando a égua com muito carinho e ela tem ótimos trabalhos para inclusive surpreender as prováveis favoritas citadas acima.

Pixilim (Stud Yellow River) vem de enfrentar os machos e correu uma enormidade. Essa corrida só deve ter feito bem a ela e poderá ser um ótimo azar da prova... Artigo de fé.

Fanciful

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Colombina (Stud Magia) é uma égua que vinha correndo páreos de turma aqui e venceu bela corrida na semana do GP São Paulo. Aqui acredito que possa brigar por colocação remunerada.

Lemans (Haras Nacional) égua que está em evolução e pode correr bem, inclusive chegar brigando por colocação remunerada... Bom azar para quadrifeta.

Pop Grua (Haras Regina) é uma égua que tem demonstrado bastante regularidade e se a raia estiver pesada poderá inclusive surpreender as demais. Ela está muito bem e acredito em boa corrida.

Ordinary Love (Haras Doce Vale) estava correndo provas de grupo 1. E em sua última apresentada chegou apenas 3 corpos de Future Queen (Araras) que chegou a ser cogitada sua inscrição no GP Brasil. Para quem gosta de pule boa... Vale a pena. Numa dessas...

 

por Leandro Mancuso

Mais notícias

Irish National Stud divulga classe 2024; brasileiro Henrique Marquez é um dos selecionados

Curso reunirá 28 participantes de 10 diferentes países.

Put It Back recebe proteção do nome pelo Comitê Internacional do Stud Book

Reprodutor do Haras Santa Maria de Araras foi um dos 3 garanhões contemplados na última atualização da lista de nomes protegidos do Comitê Internacional do Stud Book.

Criação: filho de Frankel, Cunco desembarca nesta quarta-feira no Chile

Marcado como o primeiro produto nascer, estrear e vencer, em meio à prole do badalado garanhão da Juddmonte, Cunco cobrirá, no segundo semestre, em terras chilenas, no Haras Santa Monica.