Quem vencerá o Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra?
“Brasil das Éguas” é atração no sábado véspera do Grande Prêmio Brasil (gr.I).
Com as deserções de Silence is Gold e Eastiest way , que abdicaram de correr a prova para correr o Grande Prêmio Brasil, O “Brasil das Éguas”, assim como é chamado pelos turfistas de escol, ficou bem parelho.
As forças da prova da sabatina são respectivamente:
La Vie En Rose (Neverending Stud) que vem de vitória esmagadora em Cidade Jardim, mesmo reaparecendo de longo descanso. Sem dúvidas será a égua a ser batida na prova.
Fanciful (Haras Santa Maria de Araras), vem de correr uma enormidade no preparatória e poderá vencer.
Per Piacere (Stud Criação Seabra), égua que tem figurado em praticamente todas provas de grupo que correu , sempre ameaçando vencer. Desta feita não será diferente , nome de respeito na prova.
Ever So Clever (Haras LLC) vem correndo uma enormidade e é a unica representante do “CT Gávea”. J. F. Reis está preparando a égua com muito carinho e ela tem ótimos trabalhos para inclusive surpreender as prováveis favoritas citadas acima.
Pixilim (Stud Yellow River) vem de enfrentar os machos e correu uma enormidade. Essa corrida só deve ter feito bem a ela e poderá ser um ótimo azar da prova... Artigo de fé.
Colombina (Stud Magia) é uma égua que vinha correndo páreos de turma aqui e venceu bela corrida na semana do GP São Paulo. Aqui acredito que possa brigar por colocação remunerada.
Lemans (Haras Nacional) égua que está em evolução e pode correr bem, inclusive chegar brigando por colocação remunerada... Bom azar para quadrifeta.
Pop Grua (Haras Regina) é uma égua que tem demonstrado bastante regularidade e se a raia estiver pesada poderá inclusive surpreender as demais. Ela está muito bem e acredito em boa corrida.
Ordinary Love (Haras Doce Vale) estava correndo provas de grupo 1. E em sua última apresentada chegou apenas 3 corpos de Future Queen (Araras) que chegou a ser cogitada sua inscrição no GP Brasil. Para quem gosta de pule boa... Vale a pena. Numa dessas...
por Leandro Mancuso