Quick Hillie, um Quick Road, assume a liderança em Cidade Jardim
Potro do Haras Boa Estrela venceu o GP Doutor Ênio Buffolo (gr.III).
Quick Hillie venceu com autoridade
Imagem: Marília Lemos
Potros de 2 anos disputaram, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo (gr.III), em 1.300m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel). Vitória de Quick Hillie, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Haras Boa Estrela.
Na reta oposta, Hassan (Forestry) e Olímpico (Jeune-Turc) saíram em briga suicida pela primeira colocação. Quick Hillie e Filho do Bem (Pioneering) disputavam, emparelhados, o terceiro. O estreante Deep Dream (Redattore) corria em quinto, com Gato Arisco (Belur) em seguida.
No tiro direto, a briga entre os dois primeiros lhes custou caro. Recebendo rédeas de Ruberley Viana, a 400 metros do disco, Quick Hillie passou pela dupla sem encontrar resistência nos oponentes. Em vitória autoritária, bateu Olímpico por 3 corpos e ¾. Hassan (8 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Gato Arisco (9 e ¼) e Filho do Bem (16 e ¼) no complemento do marcador remunerado. Depois, Deep Dream.
Treinado por Mário André, Quick Hillie obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:18.86, com finais de 24.78 e 13.03.
Múltiplo ganhador de G1, incluindo os Grandes Prêmios São Paulo (gr.I) e Derby Paulista (gr.I), Quick Road (Jules) desenvolveu campanha de animal de exceção. Criado pelo Haras Santa Maria de Araras e defensor do Stud J.C.M., revelou, logo na primeira geração, a champion 2yo filly Off The Road, a exemplo do pai, múltipla ganhadora de G1. O múltiplo ganhador clássico, Tupã Ceretã apresenta-se enquanto outro destaque da produção de Quick Road.
Mais notícias
IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas
Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]


