28 out 2025 | 16:28:12

Quick Move vence o Grande Prêmio Goiânia

Filho do nacional King David, que pertence ao Stud Tigrão, brilhou na Lagoinha.


Quick Move foi o melhor no GP Goiânia 2025.

Imagem: https://goiasracehorses.blogspot.com/

No sábado (25), o Hipódromo da Lagoinha sediou a realização do Grande Prêmio Goiânia - Prefeito Sandro Mabel, em 2.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Quick Move, 6 anos, filho do nacional King David e Habitación (Good Reward), de criação do Haras Nacional e propriedade do Stud Tigrão.

Conduzido por Giovanni Santos, Quick Move deixou, na segunda colocação, Twister (Forestry, de criação da Coudelaria Baungarten e propriedade do Stud Araguari-MG).

Doctor Law (por Universal Law, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Vivavi) finalizou em terceiro. Pródigo e Pixdecem completaram o marcador.

Treinado por A. N. Santos, Quick Move percorreu os dois quilômetros, na marca de 2:10.47.

No Clássico Vereador Ilmo. Sr. Lucas Kitão, em 1.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve em Imagem Kentuck, 5 anos, de criação do Haras Cima e propriedade do Stud Tigrão, foi quem levou a melhor.

Noutra vitória de Giovanni Santos na reunião, Imagem Kentuck derrotou Segredo do Leste (por West By East, de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jorge Luís Ramos Caiado). Treinamento de J. Fernando. Relógios parados no tempo de 1:01.22.

Para conferir os resultados completos e outras informações, acesse https://goiasracehorses.blogspot.com/.

Mais notícias

Mercado: dinastia de Galileo no topo dos preços de Goffs

Com um macho de Frankel no posto de lote mais valorizado do leilão e uma potranca, filha do próprio Galileo, no segundo posto da lista, garanhão Coolmore tem ratificado o status de preciosidade de sua prole.

De ponta a ponta, Meydan fatura o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente - Taça Criação e Turfe Paranaenses (L)

Ganhadora pertence ao Stud Habeas Corpus.

Honorável Bisca brilha no GP Henrique de Toledo Lara (gr.I)

Filha e neta, respectivamente, dos nacionais Siphon e Grimaldi, corredora do Haras Basano levou a melhor na sequência da tríplice coroa de éguas.