24 jun 2023 | 21:02:05

Quisar segue sem conhecer derrota e soma G3 à campanha

Potro do Haras Cambay venceu o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (G3).


Quisar segue sem conhecer derrota.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Outro destaque da jornada deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (G3), em 1.500m na raia de areia (macia), para produtos de 2 anos, revelou a vitória do favorito Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay,

Depois de Love Kentucky ditar o ritmo do páreo, na reta oposta, Quisar assumiu a dianteira, na cabeceira da curva. Sempre na sua cola corria a potranca Sun of Hill.

Na reta final, apesar da incômoda “companhia” de Sun of Hill, João Moreira esperou, ao máximo, para fazer Quisar correr. Quando o fez, viu o tordilho reagir, diante dos ataques incessantes da oponente, e conservar sua vantagem, na primeira colocação. Os dois cruzaram o espelho com ¾ de corpo em prol de Quisar. Love Kentucky e Born Slippy depois.

Com 100% de aproveitamento nos grandes prêmios da tarde, Antenor Menegolo Neto enviou Quisar à raia para que o tordilho conquistasse sua 5ª vitória em 5 corridas. Tempo de 1:29.22.

 

Mais notícias

Piano Man leva a Prova Especial Immensity

Defensora do Haras Phillipson levou a melhor, ao final da milha e meia.

Gávea: amanhã se encerram as inscrições para a seletiva do Latinoamericano

GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) servirá como seletiva carioca para o GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Criação brasileira perde Hat Trick

Garanhão japonês cuja primeira geração nacional nasceu em 2018 faleceu, aos 19 anos, no Paraná.