25 jun 2023 | 00:02:05

Quisar segue sem conhecer derrota e soma G3 à campanha

Potro do Haras Cambay venceu o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (G3).


Quisar segue sem conhecer derrota.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Outro destaque da jornada deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (G3), em 1.500m na raia de areia (macia), para produtos de 2 anos, revelou a vitória do favorito Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay,

Depois de Love Kentucky ditar o ritmo do páreo, na reta oposta, Quisar assumiu a dianteira, na cabeceira da curva. Sempre na sua cola corria a potranca Sun of Hill.

Na reta final, apesar da incômoda “companhia” de Sun of Hill, João Moreira esperou, ao máximo, para fazer Quisar correr. Quando o fez, viu o tordilho reagir, diante dos ataques incessantes da oponente, e conservar sua vantagem, na primeira colocação. Os dois cruzaram o espelho com ¾ de corpo em prol de Quisar. Love Kentucky e Born Slippy depois.

Com 100% de aproveitamento nos grandes prêmios da tarde, Antenor Menegolo Neto enviou Quisar à raia para que o tordilho conquistasse sua 5ª vitória em 5 corridas. Tempo de 1:29.22.

 

Mais notícias

Com 4 dias de programação e 35 provas, festival do GP São Paulo pede passagem

Festa do turfe paulista acontece entre os dias 1º e 4 de maio.

No quilômetro, Nantucket resiste a Consul American e aproxima-se do recorde

Velocista do Stud Mikael venceu o GP Presidente Marcio Correa de Toledo (G3).

Peron: o novo recordista de Porto Alegre

Defensor de Telmo Nunes Estrella venceu o Clássico Presidente Cneu Aranha em tempo recorde para os 1.100 metros na areia.