18 jan 2024 | 23:51:33

Rainbow Lius vence mais uma, em Porto Alegre

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.


Rainbow Lius venceu com autoridade.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (18), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Flávio José Gomes, em 1.380m na raia de areia (pesada), para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Rainbow Lius, 3 anos, filho do nacional Setembro Chove e La Cocagne (Monarchos), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Luiz Henrique F. Dos Santos.

Don Haidar tratou dos papéis, após a largada. Galo de Briga corria em segundo, com Alabama Rush e Rainbow Lius disputando o terceiro, emparelhados. 

Recebendo a partida de Claudinei Farias, na curva, Rainbow Lius avançou sobre os oponentes e ingressou na reta final já em posição de ataque, rumo à primeira colocação. No tiro direto, após encontrar ligeira resistência em Don Haidar, Rainbow Lius despediu-se dos adversários - ainda na altura dos 200 finais.

Numa fácil vitória, derrotou o mencionado oponente por 5 corpos. Galo de Briga e Alabama Rush depois. Não correu: Christian Law.

Rainbow Lius, que recebe o treinamento de Neimar Canut, obteve sua 5ª vitória em 13 corridas.

Tempo de 1:25.90.

 

Mais notícias

Taxa Universal: prorrogação excepcional do prazo de inscrições até o dia 20 de julho

A ABCPCC informa que houve prorrogação, excepcional, do prazo para inscrição na Taxa Universal. Os interessados terão até o dia 20 de julho (próxima quinta-feira) para realizarem suas inscrições. A falta de inscrição na Taxa Universal acarretará penalidade de 25% sobre o valor do prêmio do primeiro colocado na respectiva prova da Copa dos Criadores - a partir da edição... [continua ]

Fronteira Around larga e acaba no Clássico Imprensa (L)

Corredora de Black Opal Stud conquistou batismo clássico, em Cidade Jardim.

Edição inaugural da Pegasus Brasil recebe 11 inscrições

Prova com R$ 105 mil de dotação será disputada em Curitiba, no dia 2 de dezembro.