02 set 2023 | 19:12:21

Raiolux confirma favoritismo no Clássico Prefeito de São Paulo (L)

Filho do nacional Gol Tricolor pertence ao Haras Fazenda Boa Vista.


Raiolux venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova destinada a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Prefeito de São Paulo (L), em 1.600m na raia de grama (leve), foi disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim. Vitória do favorito Raiolux, 6 anos, filho do nacional Gol Tricolor e Vera Luz (Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista.

Sem surpresas, Raiolux mandou-se para a ponta, logo após a largada. Imprimindo ritmo acentuado, trazia Loyalty na segunda colocação, enquanto Bobby Moore corria em terceiro. Urban War acionava na quarta posição, à frente de X-Ray e No Sound.

No tiro direto, por bem da verdade, ninguém sequer ameaçou o êxito de Raiolux. Mantendo-se, firme, na dianteira, o conduzido de Jeane Alves cruzou o disco com vantagem de 1 corpo e ½ sobre Bobby Moore. Urban War foi o terceiro. No Sound e Loyalty completaram o marcador. Depois, X-Ray.

Treinador dos dois primeiros colocados, Emerson Garcia enviou Raiolux à pista para que o corredor obtivesse sua 9ª vitória (a 6ª clássica) em 24 corridas.

Tempo de 1:33.06.

 

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: remates ultrapassam meio milhão; confira as seletivas

Apostas foram realizadas na noite deste sábado (5) e totalizaram R$ 500.849,00. Seletivas carioca e paulista também foram sorteadas.

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”

Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]

ABCPCC informa: ratings atualizados até 31 de janeiro

Nova pontuação dos animais em atividade no Brasil encontra-se disponível na aba Ratings, do website da ABCPCC