03 out 2020 | 18:04:35

Raiolux não dá confiança aos mais velhos na PE Tito Mello Zarvos

Potro do Haras Fazenda Boa Vista corre de verdade.


Um galope de saúde de Raiolux

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Tido como a “pule de 10” da jornada, em Cidade Jardim, Raiolux, 3 anos, filho de Gol Tricolor e Vera Luz (Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista, voltou a apresentar seu padrão, notoriamente diferenciado, de corrida. Ele venceu, aos esbarros, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos.

Tomando a ponta logo após a partida, Raiolux controlou, a seu gosto, o ritmo da prova. High Fly corria em segundo, com Nude, agarrada, em terceiro. Os dois acompanhavam, de perto, o train movido por Raiolux.

Na reta final, em ritmo de cânter, Raiolux despediu-se dos adversários. Sem ser exigido, a fundo, por José Severo, derrotou Nude por 3 corpos e ½. Baita Blade foi o terceiro colocado. Spider e Never Say Never completaram o marcador. Depois, High Fly.

Treinado por Eduardo Garcia, Raiolux obteve a 3ª vitória (além de contar com um segundo lugar, no fotochart, para a ganhadora graduada, Y Gold) em 4 saídas. Tempo de 1:21.36.

 

Mais notícias

SBB informa: relação de avisos de coberturas e atestados de padreação

(Versão atualizada em 30/03)

Oito animais têm 1ª parcela do added paga para a Copa ABCPCC Regional (L)

Prova, que será disputada, em Porto Alegre, no dia 31 de julho, distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios – sendo mais de R$ 30 mil para o ganhador.

Maroñas: brasileiro Eclipse Award brilhou no último clássico do ano

Corredor do Stud Farda Amiga venceu o Clásico Clausura.