03 out 2020 | 18:04:35

Raiolux não dá confiança aos mais velhos na PE Tito Mello Zarvos

Potro do Haras Fazenda Boa Vista corre de verdade.


Um galope de saúde de Raiolux

Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe

Tido como a “pule de 10” da jornada, em Cidade Jardim, Raiolux, 3 anos, filho de Gol Tricolor e Vera Luz (Silent Name), de criação e propriedade do Haras Fazenda Boa Vista, voltou a apresentar seu padrão, notoriamente diferenciado, de corrida. Ele venceu, aos esbarros, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos.

Tomando a ponta logo após a partida, Raiolux controlou, a seu gosto, o ritmo da prova. High Fly corria em segundo, com Nude, agarrada, em terceiro. Os dois acompanhavam, de perto, o train movido por Raiolux.

Na reta final, em ritmo de cânter, Raiolux despediu-se dos adversários. Sem ser exigido, a fundo, por José Severo, derrotou Nude por 3 corpos e ½. Baita Blade foi o terceiro colocado. Spider e Never Say Never completaram o marcador. Depois, High Fly.

Treinado por Eduardo Garcia, Raiolux obteve a 3ª vitória (além de contar com um segundo lugar, no fotochart, para a ganhadora graduada, Y Gold) em 4 saídas. Tempo de 1:21.36.

 

Mais notícias

Na jornada do Latinoamericano, Cherie Vi disputará a Longines Cup

Recente ganhadora do “Brasil das Éguas”, defensora do Haras Old Friends representará o Brasil, na jornada do GP Latinoamericano, por ocasião do Clásico Uruguay – Longines Cup (G3).

London Moon prevalece na abertura da tríplice coroa

Múltiplo ganhador de G1 rendeu ao Haras Anderson o Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G1) – Araras Blood & Power.

Tinindo, Isaformer vence mais um grande prêmio

Norte-americana do Haras Kigrandi conquistou o Grande Prêmio Conde Sílvio Álvares Penteado (G2).