13 out 2017 | 23:19:48

Ranking Longines: com destinos traçados, estrelas da Juddmonte destacam-se na lista

Respectivamente primeiro e terceiro animais no Longines World’s Best Racehorse Rankings, Arrogate e Enable tiveram divulgados seus destinos para os próximos meses. Ele, na reprodução. Ela, em campanha.


Arrogate e Enable renderam temporada inesquecível para a Juddmonte Farms

Imagens: Blood Horse e Racing Posto

Na última atualização do Longines World’s Best Racehorse Rankings, destacados defensores da Juddmonte Farms seguem em evidência. Arrogate, que mantém a liderança da lista, encontra-se na iminência de se aposentar. Enable, em terceiro, seguirá campanha em 2018.

Com um rating de 134 libras, Arrogate (Unbridled’s Song) produzirá a derradeira atuação na Breeders’ Cup Classic (gr.I) do próximo dia 4 de novembro, em Del Mar. Após a tentativa de sua segunda vitória no páreo, o tordilho do Príncipe Khalid Abdullah passará a servir na sessão norte-americana da Juddmonte, no Kentucky. A informação restou divulgada massivamente na última semana, incluindo publicações como o Thoroughbred Daily News e a Blood Horse.

Já a heroína do Prix l’Arc de Triomphe (gr.I), Enable (Nathaniel), que ocupa a terceira colocação no ranking, por meio de um rating de 128 libras, prosseguirá campanha no ano que vem. A informação partiu da assessoria de imprensa da própria Juddmonte Farms, replicada em diversos veículos especializados em turfe.

Entre a dupla, porém, repousa o nome de Winx (Street Cry). A craque australiana, que no último fim de semana alcançou a incrível marca de 21 vitórias consecutivas no Turnbull Stakes (gr.I), ocupa a segunda posição, com 132 libras de rating.

No quarto posto, empate entre outros dois destaques do hemisfério norte, em 2017. Gun Runner (Candy Ride), tido por muitos como principal candidato ao posto de algoz de Arrogate na Classic, e Ulysses (Galileo), que vem de finalizar em terceiro no Arco, somam as mesmas 127 libras de rating.

Clique aqui e acesse a atualização do Longines World’s Best Racehorse Rankings.

Mais notícias

Flight Time disputará o GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I)

Defensor de Black Opal Stud defende invencibilidade de 3 corridas.

Royal Forestry: atropelada certeira no Derby Paranaense (L)

Corredor do Stud Fenômeno conquistou novo êxito clássico.

Y Gold é bicampeã do GP Independência (G3)

Filha do nacional Skypilot somou novo êxito clássico.