23 nov 2020 | 19:41:33

Raquel’s Story atropela com sucesso na Prova Especial Plenty of Kicks

Corredora do Stud Eternamente Rio venceu o melhor páreo do dia, na Gávea.


Raquel's Story venceu em forte arremate

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nesta segunda-feira (23), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Plenty of Kicks, em 1.300m na pista de areia. Vitória de Raquel’s Story, 4 anos, filha de Forestry e Quadriglia (Jules), de criação do Haras Las Madres e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Amor I Love You e I Have A Dream saíram em ritmo alucinante. O primeiro garantiu-se na dianteira, passando o tordilho a correr em segundo. A dupla abriu “uma avenida” à frente dos demais. A própria Raquel’s Story corria em terceiro, com a favorita Madame Indy acionando em quarto.

Na reta final, Amor I Love You ainda trazia boa vantagem, na primeira colocação. De trás, começava a se aproximar Madame Indy, que nos 300 finais recebeu a partida de seu jóquei e afunilou Raquel’s Story – cujo piloto, Bruno Queiroz, foi obrigado a lançá-la por fora da oponente.

Nos 150 finais, Madame Indy e Raquel’s Story atacaram, enfim, Amor I Love You. Com melhor ação, Raquel’s Story passou de viagem, tomando conta do páreo e derrotando Madame Indy por 3 corpos e ¼. Amor I Love You foi o terceiro, com Viés De Alta e Tenacious completando o marcador.

Treinada por Marcos Ferreira, Raquel’s Story conquistou sua 5ª vitória em 18 saídas. Tempo de 1:19.05.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: está chegando a hora!

Entre os dias 4 e 5 de maio, 135 produtos da geração 2016 passarão pelo tattersall do Jockey Club de São Paulo.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (36ª edição)

João Moreira brilhou, intensamente, na Austrália. Imagem: Steve Hart/Breednet.com.au AUSTRÁLIA JOÃO MOREIRA (J. Moreira): Nosso "Magic Man" brilha por onde passa e encanta a todos com o seu talento, na arte de conduzir os animais. Desta feita, o "Fantasma de Cidade Jardim" assombrou seus rivais na Austrália, indo para a foto em duas oportunidades. Com Surefire, o brasileiro venceu o... [continua ]

Ouro da Serra: atropelada fulminante no embate dos milheiros

Defensor de Marcia Guidorzi Buffolo venceu o GP Presidente do Conselho do Jockey Club.