23 nov 2020 | 19:41:33

Raquel’s Story atropela com sucesso na Prova Especial Plenty of Kicks

Corredora do Stud Eternamente Rio venceu o melhor páreo do dia, na Gávea.

Raquel's Story venceu em forte arremate

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nesta segunda-feira (23), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Plenty of Kicks, em 1.300m na pista de areia. Vitória de Raquel’s Story, 4 anos, filha de Forestry e Quadriglia (Jules), de criação do Haras Las Madres e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Amor I Love You e I Have A Dream saíram em ritmo alucinante. O primeiro garantiu-se na dianteira, passando o tordilho a correr em segundo. A dupla abriu “uma avenida” à frente dos demais. A própria Raquel’s Story corria em terceiro, com a favorita Madame Indy acionando em quarto.

Na reta final, Amor I Love You ainda trazia boa vantagem, na primeira colocação. De trás, começava a se aproximar Madame Indy, que nos 300 finais recebeu a partida de seu jóquei e afunilou Raquel’s Story – cujo piloto, Bruno Queiroz, foi obrigado a lançá-la por fora da oponente.

Nos 150 finais, Madame Indy e Raquel’s Story atacaram, enfim, Amor I Love You. Com melhor ação, Raquel’s Story passou de viagem, tomando conta do páreo e derrotando Madame Indy por 3 corpos e ¼. Amor I Love You foi o terceiro, com Viés De Alta e Tenacious completando o marcador.

Treinada por Marcos Ferreira, Raquel’s Story conquistou sua 5ª vitória em 18 saídas. Tempo de 1:19.05.

Mais notícias

Leilão Extraordinário de Coberturas: lances serão encerrados nesta quinta-feira às 17 horas

Licitação ocorre exclusivamente via WhatsApp.

Ler na íntegra

Mercado: filha de Galileo alcança € 3,2 milhões em Goffs

Leilão realizado na Irlanda movimentou o mercado internacional. Fêmeas de Galileo lideraram os preços.

Ler na íntegra

Com “cheiro” de tríplice coroada, Cristal retoma corridas na sexta-feira

Jockey Club do Rio Grande do Sul promoverá jornada composta por 11 corridas. Ête Kaluanã corre pela conquista da tríplice coroa de fêmeas.

Ler na íntegra