25 maio 2023 | 22:31:37

Regal Nana bate Old Glory, em Porto Alegre

Defensora de José Vecchio Filho venceu o Clássico Câmara Municipal (L).


Regal Nana venceu e convenceu.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração desta quinta-feira (25), em Porto Alegre, o Clássico Câmara Municipal (L), em 1.200m na areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Regal Nana, 3 anos, filha de Drosselmeyer e Raio de Luz (Redattore), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade de José Vecchio Filho.

Mantida no centro do pelotão, por Anthony Renan, Regal Nana aproximou-se das ponteiras durante a curva – altura em que Dá-lhe Bela Vista e Old Glory disputavam a primeira colocação.

No tiro direto, Regal Nana emplacou forte arremate, não encontrando resistência nas adversárias. Em vitória de autoridade, derrotou Old Glory por cerca de 4 corpos de vantagem. Flor do Pampa foi a terceira. May Emcee da Lagoa e Flight To Venus completaram o marcador.

Treinada por Felipe Vieira, Regal Nana obteve a 4ª vitória em 10 saídas. Tempo de 1:16.50.

 

Mais notícias

Orillo Onorio abandona o perdedor no Clássico Adil (L)

Filho do nacional Going Somewhere, pertencente ao Haras Phillipson, conquistou sua primeira vitória, diretamente, em prova clássica.

Marilyn conquista batismo clássico no Grande Prêmio Independência (gr.III)

Filha do nacional Pavillon pertence ao Stud Meyer.

New In Town: o turfe brasileiro posto à prova

Mais do que a sétima vitória verde e amarela no GP Carlos Pellegrini, corredor do Haras Regina representa o PSI brasileiro, da atualidade, na maior vitrine do turfe sul americano.