02 jun 2018 | 11:34:59

Repeat Winner bate Lobão na Prova Especial Gaudeamus

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Stud J.C.R., venceu, na abertura da programação, em Cidade Jardim.


Repeat Winner superou Lobão por cabeça.

Imagem: Jrzaviasky Photography

Primeiro páreo disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, a Prova Especial Gaudeamus, em 1.400m na pista de grama (leve, com 4m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou a vitória de Repeat Winner, filho do nacional Setembro Chove e Redeye Special (Efisio), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud J.C.R.

Nível Alto (Que Fenômeno) forçou, aberto, após a largada. Halston (Setembro Chove) corria em segundo, acionando Miracle Mile (Setembro Chove) no terceiro posto. Lobão (Christine’S Outlaw) e Repeat Winner vinham depois. Ainda na curva, Jeane Alves deu rédeas a Repeat Winner, que passou para terceiro – enquanto que Nível Alto e Miracle Mile corriam à sua frente.

No tiro direto, Repeat Winner avançou sobre os ponteiros. Lobão, por sua vez, infiltrou-se no espaço existente entre Nível Alto e Miracle Mile. Dos 200 finais em diante, o páreo resumiu-se a um mano a mano entre Repeat Winner e Lobão.

Na linha decisiva, Repeat Winner sacou cabeça sobre Lobão. Halston (3 e ¾) em terceiro. A seguir, Miracle Mile (4 e ¼) e Nível Alto (5 e ¼).

Treinado por Estanislau Petrochinski, Repeat Winner obteve a segunda vitória em 4 saídas. Tempo de 1:30.03, com finais de 22.40 e 11.41.

Mais notícias

Estados Unidos: descendentes de brasileiras vencem na semana

Surfer Girl e Bubbly Jane contaram com descendentes vitoriosos, nos últimos dias, em solo norte-americano.

"Num fôlego só", Qatar do Iguassu vence a PE Polícia Militar do Estado do Paraná

De ponta a ponta, corredor do Haras Rio Iguassu venceu a melhor corrida do dia, em Curitiba.

ABCPCC informa: prazo para aquisição de coberturas disponíveis encerra-se hoje (30)

Coberturas de 27 reprodutores encontram-se disponíveis.