Richiesta vence no quilômetro paulista
Velocista do Stud Fenômeno conquistou o Clássico Jorge Wallace Simonsen.
Uma das atrações do sabado (10), em Cidade Jardim, o Clássico Jorge Wallace Simonsen, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, teve em Richiesta, 3 anos, filha de Tiger Heart e Endless Beauty (Roi Normand), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Fenômeno, a sua vebcddora.
Fazendo da cerca externa a trilha de sua vitória, a conduzida de Zeferino Moura Rosa (tambem seu treinador) sacoupescoço sobre Grécia Central, finalozanso Great Vista em terceiro. Completaram o marcador My Green e Guayaquil.
Na terceira vitória em 7 saidas, Richiesta parou os relógios na marca de 56.24, com finais de 23.34 e 12.19.
Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o Clássico Jorge Wallace Simonsen nao possui qualificação de listed.
Mais notícias
Turfe perde Waldyr Lima
Faleceu aos 94 anos, na quarta-feira, 15 de julho, o empresário Waldyr Lima. Um aficionado pela atividade turfística, Waldyr, junto com seu irmão, Raul Lima Filho, fundou o Haras das Estrelas, da famosa farda prateada com letras pretas, de primordial colaboração para o fortalecimento do turfe brasileiro. Empresário, ele, em 1961, criou o CCAA, uma das maiores redes de ensino... [continua ]


