12 out 2023 | 23:54:56

Rondonia do Futuro surpreende e levanta a Prova Especial Riboletta

Potranca do Haras Phillipson é filha do nacional Going Somewhere.


Rondonia do Futuro (2) atropelou, com sucesso, na hora da verdade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em irresistível atropelada nos metros derradeiros, Rondonia do Futuro foi superior às suas rivais e venceu a Prova Especial Riboletta, uma das atrações de hoje (12), no Hipódromo Paulistano.

Jefecleone Bispo, com muito vigor, conduziu a pupila de Afonso Flório Barbosa, que assinalou 2:06.91 para os 2.000 metros da pista de areia grama. La Ilusion e Felícia "brigaram" durante boa parte do percurso e arremataram, respectivamente em 2º (1/2) e 3º (1 1/4). A seguir finalizaram Infinity Time (1 1/2) e Ursula's Lair (7 1/4).

Rondonia do Futuro, 3 anos, filha de Going Somewhere e Insister (T.H.Approval), de criação e propriedade do Haras Phillipson, conta agora com duas vitórias em atuações. O Grande Prêmio Diana (G1), em 11 de novembro, deverá ser seu próximo desafio.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

No Clássico Governador do Estado (L), vitória e “pule de 10” de Dark Bobby

Arenático do Stud Stabile Quintella confirmou seu favoritismo e conquistou e bisou vitória obtida, no mesmo páreo, em 2019.

Silence Is Gold reaparece tinindo para vencer G3

Líder do Stud São Francisco da Serra esbanjou categoria no GP Mariano Procópio (gr.III).

De ponta a ponta, Jamberly prevalece entre as potrancas

Defensora do Stud Embalagem levantou o GP Francisco Villela de Paula Machado (G2).