29 fev 2020 | 17:58:52

Royal Forestry demonstra superioridade na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Stud Fenômeno obteve firme vitória.

Royal Forestry venceu e convenceu.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Neste sábado (29), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Dark Brown, em 1.900m na pista de areia (pesada). Firme vitória de Royal Forestry, 4 anos, filho de Forestry e Bela Val (Val Royal), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno.

Conduzido por André Luis Silva, Royal Forestry acionou com destaque, durante toda a competição. Acompanhando o ritmo do ponteiro General Bobby, em segundo, Royal Forestry recebeu rédeas do piloto logo na entrada da reta final.

Dominando General Bobby na altura dos últimos 300 metros, Royal Forestry manteve-se, com facilidade, no posto principal. Derrotou o próprio General Bobby por 4 corpos, finalizando Olhar Mágico em terceiro. Genuíno e Olympic Javier completaram o marcador. Depois, Mac Roy.

Treinado, em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Royal Forestry obteve sua sétima vitória em 14 saídas. Múltiplo ganhador clássico, na grama e na areia, dos 2.000 aos 2.800 metros, percorreu a distância no tempo de 1:55.06.

Mais notícias

Betting Site conquista a Prova Especial Courageuse

Defensora do Haras Interlagos conquistou firme vitória.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores 2019: relação de animais com Taxa Universal paga e garanhões credenciados

Produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga, filhos de garanhões que passaram pelo Leilão de Coberturas de 2015, estão aptos a competir, sem penalidades, no festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Confira.

Ler na íntegra

Internacional: giro pelas provas de G1 do fim de semana

Entre Estados Unidos e Europa, provas de graduação máxima marcaram o fim de semana do turfe internacional.

Ler na íntegra