29 fev 2020 | 17:58:52

Royal Forestry demonstra superioridade na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Stud Fenômeno obteve firme vitória.


Royal Forestry venceu e convenceu.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Neste sábado (29), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Dark Brown, em 1.900m na pista de areia (pesada). Firme vitória de Royal Forestry, 4 anos, filho de Forestry e Bela Val (Val Royal), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno.

Conduzido por André Luis Silva, Royal Forestry acionou com destaque, durante toda a competição. Acompanhando o ritmo do ponteiro General Bobby, em segundo, Royal Forestry recebeu rédeas do piloto logo na entrada da reta final.

Dominando General Bobby na altura dos últimos 300 metros, Royal Forestry manteve-se, com facilidade, no posto principal. Derrotou o próprio General Bobby por 4 corpos, finalizando Olhar Mágico em terceiro. Genuíno e Olympic Javier completaram o marcador. Depois, Mac Roy.

Treinado, em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Royal Forestry obteve sua sétima vitória em 14 saídas. Múltiplo ganhador clássico, na grama e na areia, dos 2.000 aos 2.800 metros, percorreu a distância no tempo de 1:55.06.

Mais notícias

ABCPCC/SBB informa: prorrogação do prazo para pagamento da Taxa Universal

Pagamentos poderão ser realizados até o dia 24 de maio.

Em evolução, Drossel Kin brilha na capital paulista

Potro do Stud Nicholas & Enrico Jarussi venceu a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.

Copa dos Criadores: participe de um dos maiores festivais dos últimos tempos!

Com inscrições em número recorde, a Copa dos Criadores de 2023 promete apresentar algumas das melhores bolsas da história do festival. Garanta sua participação até a próxima sexta-feira (2), com o pagamento da Taxa Universal.