05 nov 2019 | 00:09:17

Royal Ship impressiona no Clássico Ernani de Freitas (L)

Potro futuroso pertence ao Stud Happy Again.


Royal Ship largou e acabou.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Numa impressionante demonstração de seu poderio locomotor, Royal Ship, filho de Midshipman e Bela Val (Val Royal), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Happy Again, venceu, no domingo (3), na Gávea, o Clássico Ernani de Freitas (L), em 1.500m na pista de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 anos.

Mandando na ponta desde a largada, Royal Ship manteve-se intacto, na dianteira, durante o tiro direito. Sob galões vistosos, atirando-se longe, o conduzido de Henderson Fernandes derrotou Viés de Alta por 2 corpos e ¼. Vale-Brinde foi o terceiro colocado. Coração Sureño e Nobreak no complemento do marcador.

A seguir, Petrus, Hola Amigo, Komka e Hang Over. Ferocity não foi apresentado.

Treinado por Luis Esteves, Royal Ship conquistou a terceira vitória (primeira clássica) em 5 saídas. Tempo de 1:28.47.

Mais notícias

Olhar Mágico conquistou novo grande prêmio para a campanha

Filho de Pioneering, defensor da Coudelaria Baptista, conquistou o GP Presidente Julio Cesar Ferreira de Mesquita (gr.III).

Velha Máquina prevalece no GP Presidente Edmundo Pires de Oliveira Dias (gr.III)

Filha do nacional Redattore pertence ao Stud Tamoio.

JCB homenageia Luiz Vicente Goulart Macedo

Jorge Ricardo enverga a farda do Stud Brincadeira, de Luiz Vicente Macedo Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Falecido no último dia 11 de outubro, o sócio, criador, proprietário e ex-vice-presidente do Jockey Club Brasileiro, Luiz Vicente Goulart Macedo recebeu bela homenagem na tarde deste domingo, 07 de novembro, no prado carioca. Um apaixonado pelo cavalo de corrida e pela corrida de... [continua ]