23 mar 2018 | 20:31:04

RS: Perfect Bullet vence o Clássico Cidade de Porto Alegre

Defensora do Stud Duplo Ouro prevaleceu na melhor prova do dia, no Cristal.


Perfect Bullet venceu mais uma em Porto Alegre

Imagem: Divulgação JCRS

Principal atração da jornada realizada nesta sexta-feira (23), em Porto Alegre, o Clássico Cidade de Porto Alegre, em 1.100m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, teve em Perfect Bullet, 3 anos, filha de Benny The Bull e Next To Perfection (Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Stud Duplo Ouro, a sua ganhadora.

Ainda que Conguest The Bull (Benny The Bull) tenha forçado, em busca da ponta, E. Gomes fez questão da dianteira, com Perfect Bullet. A dupla passou emparelhada pelo giro da curva.

Na reta de chegada, Conguest The Bull pagou alto preço pelo ritmo inicial. Já Perfect Bullet manteve a ação, de modo suficiente a aparar, à distância, os avanços de Cuore Di Ragazza (Artax). Esta formou a dupla, a cerca de 2 corpos. Spook (Skypilot) em terceiro, deixando Endorfina (Public Purse) e Receptive (Inexplicable) na sequência.

Treinada por A. C. Silveira, Perfect Bullet obteve a sexta vitória em 10 saídas. Tríplice coroada juvenil no Cristal, assinalou 1:09.70 para a distância.

Mais notícias

JCSP divulga novos valores e condições de pagamento de prêmios

Novidades foram trazidas por resolução extraordinária da comissão de corridas.

Nota de falecimento: Marcelo Augusto da Silva

Marcelo Augusto da Silva Faleceu, nesta sexta-feira (5), Marcelo Augusto da Silva. Estudioso e entusiasta do cavalo de corrida PSI, Marcelo prestigiou a atividade, por longo período, por meio do Stud Figuron e Varanda, do qual era titular. As ganhadoras clássicas, Juju Popular e Northern Town, foram dois dos seus melhores animais.  O velório ocorrerá a partir das 23h desta... [continua ]

Desejado Outplay vence o 50º GP Bento Magalhães

Defensor de Stud Parente Sobral & Edilguar brilhou no principal momento da festa recifense.