04 jul 2018 | 08:44:27

Salto Olímpico vence em Hong Kong

Brasileiro, criado pelo Haras São José da Serra, obteve primeira vitória no turfe oriental nesta quarta-feira (4).


Salto Olímpico venceu em Happy Valley.

Imagem: Marília Lemos (arquivo)

Disputado nesta quarta-feira (4), em Happy Valley, um handicap na distância dos 1.800m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 880 mil (aproximadamente R$ 438 mil) de dotação, marcou a primeira vitória, em solo oriental, do brasileiro Salto Olímpico, 5 anos, filho de Holy Roman Emperor e Sarada (New Colony), de criação do Haras São José da Serra e propriedade de Kent Leung Kin Keung.

Conduzido por K. C. Leung, Salto Olímpico derrotou Golden Kid (outro Holy Roman Emperor), por ½ corpo. King’s Man (Ifraaj) em terceiro. Tempo de 1:50.33.

Treinado por D. J. Hall, Salto Olímpico obteve a primeira vitória em Hong Kong, na sua décima saída produzida no país. No Brasil (onde defendia a farda do Haras Regina) competiu 5 vezes, entre Cidade Jardim e Gávea. A única vitória obteve, diretamente, no GP Jockey Club de São Paulo (gr.I) de 2016. Finalizou, ainda, na quarta colocação do GP Derby Paulista (gr.I), vencido por Vettori Kin, quando da derradeira apresentação de Salto Olímpico no Brasil.

Mais notícias

Antonio Quintella e seus pares de Diretoria restam aclamados e empossados na ABCPCC

Aclamação da única chapa inscrita no pleito eleitoral, seguida de coquetel, foi realizada na tarde desta quarta-feira (25), em São Paulo.

Stud Book informa: tutorial para comunicação de nascimentos online

Lançar o nascimento do seu animal PSI de modo totalmente online é rápido, prático e, mais do que nunca, muito fácil. Nesta publicação, o Stud Book Brasileiro orienta seus usuários à utilização dessa funcionalidade do sistema. Para acessar o sistema online do Stud Book Brasileiro, os interessados que ainda não possuam login e senha precisam preencher, assinar o formulário anexo... [continua ]

Gávea: Bay Ovar assume a liderança entre as fêmeas

Potranca do Stud Best Friends venceu o Clássico Ministério da Agricultura (L), na segunda vitória da campanha.