12 nov 2022 | 21:00:47

Sem sustos, Love Now conquista o GP Conde Sílvio Álvares Penteado (G2)

Defensora do Stud Brave Heart confirmou seu favoritismo, com facilidade.


Love Now segue ocupando o topo dentre as éguas adultas de Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (12), no Jockey Club de São Paulo, foi disputado o Grande Prêmio Conde Sílvio Álvares Penteado (G2), em 2.000m na raia de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos. Vitória fácil da favorita Love Now, 4 anos, filha de Crafty C. T. e Victory Now (Know Heights), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Brave Heart.

Jóia de Ouro foi quem emplacou o ritmo do páreo, na dianteira. In-Unick corria em segundo, com Reza A Lenda ocupando a terceira posição. Royal Lady, Love Now e Venatrix disputavam, emboladas, o quarto.

Apesar de ingressar na reta final com boa vantagem, no primeiro posto, Jóia de Ouro já contava com as incômodas companhias de In-Unick e Love Now, logo na placa dos derradeiros 400 metros. Com melhor ação, Love Now tomou, de golpe, a ponta, 100 metros adiante.

Pilotada por Ruberlei Viana, Love Now bateu Jóia de Ouro por 1 corpo e ½. In-Unick foi a terceira colocada. Reza A Lenda e Royal Lady completaram o marcador. Depois, Venatrix.

Treinada por Lucas Quintana, Love Now obteve a 8ª vitória (a 6ª clássica) de sua campanha, composta por 12 corridas, até aqui. Relógios parados na marca de 2:02.26.

 
 

Mais notícias

Derby Day em Curitiba aproveitará páreos cancelados da última sexta-feira

Programado para o próximo domingo (24), segunda reunião mais importante do ano, no Tarumã, apresenta, na programação, os páreos que, por problemas de eletricidade, deixaram de ser corridos na sexta-feira (15).

Nota de Falecimento: Adail Oliveira

Há tempos com a saúde debilitada, desde um AVC sofrido em 2007, o ex-jóquei e treinador Adail Oliveira acabou não resistindo e falecendo na manhã deste sábado, 11 de fevereiro.

"Milionário" desde os leilões, Tapwirt venceu o Belmont Stakes (gr.I)

Filho de Tapit, treinado por Todd Pletcher, encerrou ontem (10) a tríplice coroa norte-americana, em Nova York.