26 out 2019 | 16:22:22

Set Ly mantém a série em Cidade Jardim

Arenático de Carlos Antonio Nogueira Platzeck venceu a Prova Especial 29 de Outubro.


Set Ly resistiu aos ataques de Baita Blade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada no primeiro páreo da reunião sabatina (26), em Cidade Jardim, a Prova Especial 29 de Outubro – Data da Reunião Inaugural no Hipódromo da Mooca, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Set Ly, 5 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e propriedade de Carlos Antonio Nogueira Platzeck.

Desde a largada, Set Ly disputou com Baita Blade a primeira colocação. Na reta de chegada, o potro deu impressão, inclusive, de que poderia suplantar o favorito. Set Ly, contudo, resistiu aos avanços adversários, em boa demonstração de categoria.

Com Fernando Larroque “up”, Set Ly bateu Baita Blade por ¾ de corpo. Horus e Qing Yuan depois.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly soma 9 vitórias em 15 saídas. No sexto êxito consecutivo, percorreu a milha no tempo de 1:33.82.

Mais notícias

Sinnerman vai à milha e meia e bate os mais velhos em G2

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence ao Stud Forli, venceu o GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2).

Elettrizzante estreia com vitória no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L)

Futuroso velocita pertence ao Haras Free Way.

Favorito que não deu susto, Thomas do Iguassu garante G3

Filho do nacional First Amour é do Haras Rio Iguassu.