14 jul 2019 | 13:50:42

Set Ly mantém invencibilidade em São Paulo

Corredor de Carlos Antonio Nogueira Platzeck venceu a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto.

Set Ly venceu com facilidade.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (13), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, em 1.500m na pista de areia (macia). Vitória de Set Ly, 5 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e de propriedade de Carlos Antonio Nogueiro Platzeck.

Favorito dos apostadores, Set Ly acompanhou, de perto, o ritmo dos ponteiros. Ao ganhar rédeas de Fernando Larroque, na entrada da reta final, Set Ly passou, sem dificuldades, pelo então primeiro colocado, Hot-Quartz. Com facilidade, Set Ly tratou de aumentar sua vantagem, na primeira colocação, conquistando fácil vitória.

Ultra-Rápido formou a dupla a 4 corpos e ¾. Em terceiro, Horus. Hot-Quartz e Pioppo completaram o marcador. A seguir, Knight of Glory.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly obteve a sexta vitória em 12 saídas. Invicto em Cidade Jardim, completou o percurso no tempo de 1:29.60, com finais de 23.54 e 12.34.

Mais notícias

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Barolo, Moryba & Quarteto de Cordas

Três ganhadores do Grande Prêmio Brasil já passaram pelas vendas do Leilão.

Ler na íntegra

Agassi converte match point para o GP Brasil

Potro do Stud Verde foi o melhor no GP Doutor Frontin (gr.II).

Ler na íntegra

Bagé In Concert dita o ritmo do Protetora do Turfe

Pupilo do Stud Miguel Ávila mostrou forma para a tentativa do “bi” no GP Bento Gonçalves. Just Event, Barbo e Public Job também mostram forma para a semana máxima.

Ler na íntegra