14 jul 2019 | 13:50:42

Set Ly mantém invencibilidade em São Paulo

Corredor de Carlos Antonio Nogueira Platzeck venceu a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto.


Set Ly venceu com facilidade.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (13), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, em 1.500m na pista de areia (macia). Vitória de Set Ly, 5 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e de propriedade de Carlos Antonio Nogueiro Platzeck.

Favorito dos apostadores, Set Ly acompanhou, de perto, o ritmo dos ponteiros. Ao ganhar rédeas de Fernando Larroque, na entrada da reta final, Set Ly passou, sem dificuldades, pelo então primeiro colocado, Hot-Quartz. Com facilidade, Set Ly tratou de aumentar sua vantagem, na primeira colocação, conquistando fácil vitória.

Ultra-Rápido formou a dupla a 4 corpos e ¾. Em terceiro, Horus. Hot-Quartz e Pioppo completaram o marcador. A seguir, Knight of Glory.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly obteve a sexta vitória em 12 saídas. Invicto em Cidade Jardim, completou o percurso no tempo de 1:29.60, com finais de 23.54 e 12.34.

Mais notícias

Concorrentes do Turfe Gaúcho são apresentados ao público

Os vinte e um produtos que disputarão a prestigiosa prova desfilaram perante o público turfista, nesta quinta-feira (19), em Porto Alegre.

Com a farda do patrono da prova, Richiesta brilha na penca de Cidade Jardim

Filha de Tiger Heart, pertencente ao Stud Fenômeno, venceu o prêmio em homenagem a José Stephanes Ferreira Gringo.

Life Style dá números finais à festa do GP Brasil no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Arenático do Stud Paulo's, Paiva e Meira conquistou seu batismo clássico.