14 jul 2019 | 16:50:42

Set Ly mantém invencibilidade em São Paulo

Corredor de Carlos Antonio Nogueira Platzeck venceu a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto.

Set Ly venceu com facilidade.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (13), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, em 1.500m na pista de areia (macia). Vitória de Set Ly, 5 anos, filho de Put It Back e Almost Paradise (Northern Afleet), de criação do Haras Regina e de propriedade de Carlos Antonio Nogueiro Platzeck.

Favorito dos apostadores, Set Ly acompanhou, de perto, o ritmo dos ponteiros. Ao ganhar rédeas de Fernando Larroque, na entrada da reta final, Set Ly passou, sem dificuldades, pelo então primeiro colocado, Hot-Quartz. Com facilidade, Set Ly tratou de aumentar sua vantagem, na primeira colocação, conquistando fácil vitória.

Ultra-Rápido formou a dupla a 4 corpos e ¾. Em terceiro, Horus. Hot-Quartz e Pioppo completaram o marcador. A seguir, Knight of Glory.

Treinado por Roberto Penachio, Set Ly obteve a sexta vitória em 12 saídas. Invicto em Cidade Jardim, completou o percurso no tempo de 1:29.60, com finais de 23.54 e 12.34.

Mais notícias

Nadador Lô e Argona despontam como líderes no Cristal

Atrações dessa quinta-feira (23) em Porto Alegre, os Clássicos Oswaldo Aranha e J. A. Flores da Cunha, reservados a fêmeas e machos de 2 anos, respectivamente, tiveram em Argona e Nadador Lô os seus vencedores. Ambos, assim, despontam como os líderes da nova geração no Cristal.

Ler na íntegra

Platine assume a liderança, entre as potrancas, no GP Adayr Eiras de Araújo (gr.III)

Defensora do Haras Doce Vale confirmou estreia vitoriosa, em novo êxito.

Ler na íntegra

Galope Americano confirmado no "São Paulo"

Negociado com proprietário estrangeiro, corredor permanecerá no Brasil para participar da prova máxima do turfe nacional.

Ler na íntegra