16 mar 2019 | 15:31:56

Sha Tin: Cash do Jaguarete encara o Hong Kong Derby

Brasileiro disputará bolsa de mais de R$ 8,7 milhões.


Cash do Jaguarete encara teste de fogo, em Sha Tin.

Imagem: South China Morning Post

Na madrugada deste domingo (17), em Sha Tin, produtos de 4 anos disputarão o Hong Kong Derby, em 2.000m na pista de grama, com bolsa de HK$ 18 milhões (aproximadamente R$ 8,7 milhões). Dentre os competidores, o brasileiro Cash do Jaguarete (por Public Purse, de criação do Stud Jaguarete), que atualmente compete sob a alcunha de Harmony Victory.

Treinado por C. S. Shum, Cash do Jaguarete será conduzido pelo também brasileiro Silvestre de Sousa. Largando da baliza um, fará frente a 13 adversários. O australiano Dark Dream (All American, que recentemente venceu a Hong Kong Classic Mile (L) – ocasião na qual derrotou o próprio Cash do Jaguarete – deverá atuar sob a condição de favorito.

Mais notícias

Depois de Golden Horn, Cracksman servirá na Darley

Tendo recentemente encerrado sua campanha, filho de Frankel cobrirá no Dallaham Stud, em Newmarket, a £ 25 mil.

Golden Pacific supera os machos na Prova Especial Helíaco

Arenática pertence ao Haras Sweet Carol.

Em final de emoção, Jonnos abre o festival

Filho do nacional Chronnos, pertencente ao Haras Sweet Carol, venceu o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente – Taça Criação e Turfe Paranaenses (L).