01 jun 2025 | 14:42:34

Shallow Now não dá susto e fatura G3

Corredora do Haras Belmont venceu o GP Presidente João Carlos Leite Penteado (G3).


Shallow Now segue colecionando vitórias clássicas.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Disputado no primeiro páreo de sábado (31), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), em 1.400m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido, com facilidade, pela favorita Shallow Now, 4 anos, filha de Camelot Kitten e Band On The Run (Elusive Quality), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras Belmont.

Três competidoras alinharam para a disputa. Favorita da Lagoa comprou briga, com Shallow Now, pela ponta, durante a reta oposta. Distante, Anita Park corria em terceiro.

No tiro direto, Favorita da Lagoa pagou tributo, pelo ímpeto inicial, ao passo que Shallow Now desprendeu-se, na dianteira. Apenas alertada por Valmir Rocha, a favorita dos apostadores rumou, com tranquilidade, para o disco. Anita Park formou a dupla a 2 corpos e 3/4. Favorita da Lagoa em terceiro.

Sob o treinamento de Maurício Oliveira, Shallow Now obteve sua 8ª vitória (a 4ª clássica) em 25 saídas.

Tempo de 1:24.06.

Mais notícias

Nova Déli comanda dobrada do Araras no GP Duque de Caxias (G2)

Favorita dos apostadores conquistou nova vitória clássica.

O GP Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Netto (G3) é de Ocean Love

Corredora do Haras Springfield adicionou novo êxito clássico, à campanha.

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina

Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]