10 jun 2023 | 15:57:33

Show de Lillácea na PE Doutor José Eugenio de Rezende Barbosa

Potranca do Stud Embalagem segue em evolução.


Lilácea venceu com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Largou e acabou!

Foi assim que Lillácea, sob a tocada segura de Valdinei Gil e preparo esmerado de Valter dos Santos Lopes, sagrou-se vitoriosa, de ponta a ponta, da Prova Especial Doutor José Eugenio de Rezende Barbosa, uma das atrações desta tarde (10), em Cidade Jardim.

No disco, Lillácea trazia 4 confortáveis corpos de vantagem sobre Shallow Now, com Sucury Court arrematando em 3º (4 1/2), Nusa Dua foi a 4ª (5 3/4) e a seguir finalizaram Mesmo Assim (6 3/4), Indy do Jaguarete (9 3/4) e Xianggang One (17 3/4). Os cronômetros registraram 1:28.28 para os 1.500 metros da pista de grama leve.

Lillácea, 2 vitórias em 7 atuações, tem 2 anos, é filha de Can The Man e Fire In THe Straw (Nedawi), de criação e propriedade do Stud Embalagem.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (69ª edição)

Bruno Queiroz segue vencendo, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BRUNO QUEIROZ: Seguindo a rotina de muito trabalho e vitórias, o brasileiro conquistou dois triunfos "a fio", na reunião do último dia 17. As conquistas vieram pilotando Lonhro Gold e Taling Pling (vídeo abaixo), nos sétimo e oitavo páreos do dia. Vale lembrar que essa semana correspondeu à estreia, em Singapura, de... [continua ]

Adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020

Em virtude das incertezas provocadas pelo surto de Coronavírus (Covid-19) no país, o Jockey Club de São Paulo comunica aos seus sócios, colaboradores, proprietários, apostadores, profissionais do Turfe e turfistas em geral, que em decisão conjunta entre o Conselho de Administração e a Diretoria, resolveu pelo adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020. As demais provas internacionais que compõem o... [continua ]

Na homenagem a José Stephanes Gringo, Y Gold vence, em demonstração de rara velocidade

Filha do nacional Skypilot dominou, de um extremo ao outro, os 700 metros do páreo conferido ao Haras Free Way.