01 nov 2023 | 20:14:25

Sistema de pesquisa do SBB passa a exibir resultados de animais brasileiros, no exterior

Em pareceria com o The Jockey Club, Stud Book Brasileiro passa a disponibilizar, em sua ferramenta de pesquisa de animais, resultados obtidos por animais brasileiros no exterior.


Uma vez concluído o período de testes, o Stud Book Brasileiro vem a público anunciar que, mediante parceria firmada com o The Jockey Club (EUA), passará a alimentar o banco de dados de sua ferramenta de pesquisa, com os resultados obtidos por animais brasileiros no exterior.

Assim, os animais PSI registrados no Brasil, ainda que desenvolvendo campanha, exclusivamente, no exterior, passarão a apresentar, na pesquisa de “Performance”, os resultados eventualmente obtidos em outros países. A única diferenciação em relação à indicação das atuações no Brasil será a coloração na cor azul (e a indicação de que fornecimento da informação via equiline.com). Vide exemplo:

Campanha de Doutor Sureño, já contando com o resultado obtido na Argentina, por ocasião do Gran Premio Latinoamericano (G1)

A alimentação do sistema do Stud Book Brasileiro, por meio das informações fornecidas pelo The Jockey Club, é realizada por etapas. Inicialmente, a ferramenta de consulta disponibilizará os resultados no exterior ocorridos a partir de julho de 2022. Informações referentes a períodos anteriores deverão ser inseridas no sistema de maneira gradativa.

Tendo em vista a necessidade constante de se parametrizarem dois sistemas distintos (do Stud Book Brasileiro e do The Jockey Club) e que, a partir disso, pode haver falhas ou incompletudes no banco de dados do SBB (quanto aos resultados internacionais), pede-se a compreensão e a colaboração dos usuários do SBB e dos turfistas em geral.

Se identificadas faltas ou erros de informação (observado o fato de que, por ora, somente estarão disponíveis os resultados de julho de 2022 em diante), o Stud Book Brasileiro agradecerá eventuais avisos e correções, nesse sentido – os quais poderão ser realizados por quaisquer dos meios e mídias da ABCPCC e do SBB.

 

Mais notícias

Enigmático Light conquista o GP Cidade de Santo Augusto

Filho de Koller fez a festa da casa, para o Haras Alves Teixeira.

Viés De Alta mostra forma para os clássicos

Alazão do Stud Alvarenga venceu a Prova Especial Super Power.

Dubai: Bet Law larga e acaba em vitória brasileira

Crioulo do Haras Calunga, pertencente ao Stud Crespi, venceu o Festival City Stakes.