28 abr 2024 | 00:17:49

Snowball bate Sabbath no Clássico Imprensa (L)

Ganhadora, que pertence ao Haras Sib, conquistou seu batismo clássico.


Snowball venceu com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Imprensa (L), em 1.600m na raia de areia (macia). Vitória de Snowball, 3 anos, filha de Kentuckian e Tapera (Forestry), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras SIB.

Mayfair e a favorita de devolução de capital, Sabbath, saíram dos boxes em ritmo acelerado. Snowball, por sua vez, sobrou para a terceira - e última - colocação, distante das duas primeiras, que corriam um páreo à parte.

Na reta final, a tranquilidade de André Luis Silva em manter Snowball livre de qualquer briga inicial, fez com que a corredora se apresentasse, com potência, para disputar a dianteira com Sabbath - já que Mayfair encontrava-se, batida, em terceiro.

Com melhor ação, Snowball dominou Sabbath, a 300 metros do disco, e não mais abandonou a dianteira, em ponta e dupla da criação do Haras do Morro. No disco, 2 corpos e 1/2. Depois, Mayfair.

Treinada, em Curitiba/PR, por Márcio Ferreira Gusso, Snowball obteve sua 5ª vitória (a 1ª clássica), em 10 corridas. Tempo de 1:35.34.

Mais notícias

Ghoul vence e se aproxima de recorde em Santa Anita

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras venceu allowance, na Califórnia, e mesmo com cerca móvel ficou a menos de 1s do recorde dos 1.100 metros, na grama.

PE Marcos Polacow: em alto estilo, Best Magee faz as pazes com a vitória!

Best Magee retomou o caminho das vitórias Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Disputada há instantes em Cidade Jardim, a Prova Especial Marcos Polacow foi vencida por Best Magee que, de volta à sua melhor forma, derrotou 7 adversárias, para cruzar disco com 4 3/4 corpos de diferença sobre Gold Heart. A favorita Be Our Guest atropelou nos metros finais mas apenas... [continua ]

Dream Alliance reina, em dobrada da Fazenda Mondesir, no GP São Paulo (G1)

Em evolução meteórica, corredor levou a prova máxima do turfe paulista, na sexta exibição de sua campanha.