18 ago 2018 | 09:43:25

Soberba, Winx reaparece com sucesso e supera marca de Black Caviar

Sem correr desde abril, craque australiana venceu o Winx Stakes (gr.I) e atingiu a marca de 26 vitórias consecutivas.

Winx levou os turfistas ao delírio em Randwick.

Imagem: The National

Diante de mais de 12 mil pessoas, que lotaram as dependências do hipódromo de Randwick, Winx, 6 anos, filha de Street Cry e Vegas Showgirl (Al Akbar), de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis, venceu, neste sábado (18), o Winx Stakes (gr.I), em 1.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos.

Sem correr desde abril, Winx não deu qualquer chance aos oponentes. Com Hugh Bowman “up”, passou como bem entendeu pelos adversários, na reta de chegada. Invictus Prince (Dansili) formou a dupla, a 2 corpos. D’Argento (So You Think) finalizou na terceira posição.

Treinada por Chris Waller, Winx obteve a 30ª vitória em 36 saídas. Ao conquistar o 26º êxito consecutivo, superou o antigo recorde local, pertencente à não menos emblemática, Black Caviar, dona de 25 primeiros lugares seguidos.

Tempo de 1:22.50.

Mais notícias

Argentina: brasileiro Ferroseed prevaleceu no Clásico Barnabé

Defensor do Stud Rio Dois Irmãos demonstrou forma para o GP Dardo Rocha (gr.I), de novembro.

Ler na íntegra

Cidade Jardim: Manãna Poderosa e Takashi dominam provas especiais

Defensores de Haras Tuta e Stud Forza 3 venceram, respectivamente, a Prova Especial Viziane e a Prova Especial Alexandre Adolpho Smith de Vasconcellos.

Ler na íntegra

Mondragon encerra 2019 com vitória no GP Sandpit (gr.III)

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Haras Figueira do Lago, fechou com chave de ouro sua primeira campanha aos 3 anos.

Ler na íntegra