Sonhador Vi dá manutenção à invencibilidade, no reaparecimento
Potro do Stud Vicente Garbin Obino levantou o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula.

Sonhador Vi segue sem conhecer derrota.
Imagem: Transmissão JCRS
Mesmo sem correr desde maio, Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, reapareceu com vitória, nesta quinta-feira (29), em Porto Alegre, no Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 anos.
Com Canabarro Bacudo mandando no páreo, Sonhador Vi acionava em segundo. Na reta final, Leonardo Gouvea pediu por Sonhador Vi, que respondeu de pronto. Tomando “de golpe”, a ponta, na altura dos últimos 400 metros, o alazão dava pinta de que sairia livrando vantagem, rumo ao disco.
Nos derradeiros 200, porém, surgiu Ofir, em valioso esforço final, que colocou em risco o êxito do favorito. Este, porém, defendeu-se com sucesso do assédio adversário, derrotando Ofir por ¼ de corpo.
Canabarro Bacudo e Pirata da Lagoa depois.
Sonhador Vi é treinado por R. F. Silva e conquistou sua 6ª vitória em 6 corridas.
Tempo de 1:15.00.
Mais notícias

Nota de falecimento: Mário Rodrigues Campos
Mário Rodrigues Campos Imagem: Porfírio Menezes Faleceu nesta sexta-feira (12) Mário Rodrigues Campos. Restam aos turfistas as lembranças de um dos mais vitoriosos treinadores do turfe nacional. Com Jabble, na década de 1980, Mário Campos alçou posto de destaque. Seu pensionista firmou-se como um dos líderes da geração nascida em 1983, vencendo os Grandes Prêmios Ipiranga (G1) e Derby Paulista... [continua ]