07 abr 2022 | 18:05:39

Sonhador Vi e Queen of Clubs mostram forma para a sequência das tríplices coroas

Líderes de Porto Alegre – e candidatos às tríplices coroas juvenis de 2022 – voltaram a vencer, demonstrando ótimo estado para a sequência de suas jornadas.


Sonhador Vi venceu de ponta a ponta e segue sem conhecer derrota

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (7), em Porto Alegre, os destaques da programação turfística ficaram por conta da nova geração. Produtos nascidos em 2019 foram à raia em corridas disputadas após as primeiras provas das tríplices coroas juvenis.

Em ambas, vitórias dos líderes que, justamente, haviam tido êxito, entre machos e fêmeas, nas disputas inaugurais da tríplice coroa.

Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, conquistou o Clássico Presidente Leonel Faro, em 1.300m na raia de areia, para potros de 2 anos.

Com Leonardo Gouvea em seu dorso, Sonhador Vi venceu de ponta a ponta. Leão da Lagoa perseguiu Sonhador Vi durante todo o percurso, sem, contudo, conseguir suplantar o ponteiro. No disco, ¾ de corpo de vantagem para Sonhador Vi.

Logaritmo foi o terceiro. Pirata da Lagoa e Taif completaram o marcador.

Sob o treinamento de R. F. Silva, Sonhador Vi obteve sua 4ª vitória em 4 corridas. Manteve-se invicto ao completar a distância na marca de 1:20.70.

No embate reservado às fêmeas de 2 anos, Queen of Clubs, filha de Victory Is Ours e First World (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clássico Presidente Domingos da Costa Lino, em 1.300m na raia de areia, também venceu de bandeira a bandeira.

Sob o comando de Marcelo Souza, Queen of Clubs venceu com ampla facilidade. Deixou Biskaye a mais de 5 corpos no segundo lugar. Nola Montez foi a terceira. Depois. Irene D’Anafer.

Treinada por A. Soares, Queen of Clubs conquistou sua 3ª vitória em 5 saídas. Tempo de 1:20.90.

Mais notícias

Galaxina: reaparecimento de luxo na Prova Especial João Vieira

Velocista do Haras Santa Maria de Araras retomou campanha com sucesso.

GP Latinoamericano: extraclassificados deverão ser pré-inscritos até 8 de dezembro

Programada para março de 2018, no Uruguai, prova ofertará bolsa de US$ 500 mil.

Ranking Longines: com destinos traçados, estrelas da Juddmonte destacam-se na lista

Respectivamente primeiro e terceiro animais no Longines World’s Best Racehorse Rankings, Arrogate e Enable tiveram divulgados seus destinos para os próximos meses. Ele, na reprodução. Ela, em campanha.