07 abr 2022 | 21:05:39

Sonhador Vi e Queen of Clubs mostram forma para a sequência das tríplices coroas

Líderes de Porto Alegre – e candidatos às tríplices coroas juvenis de 2022 – voltaram a vencer, demonstrando ótimo estado para a sequência de suas jornadas.


Sonhador Vi venceu de ponta a ponta e segue sem conhecer derrota

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (7), em Porto Alegre, os destaques da programação turfística ficaram por conta da nova geração. Produtos nascidos em 2019 foram à raia em corridas disputadas após as primeiras provas das tríplices coroas juvenis.

Em ambas, vitórias dos líderes que, justamente, haviam tido êxito, entre machos e fêmeas, nas disputas inaugurais da tríplice coroa.

Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, conquistou o Clássico Presidente Leonel Faro, em 1.300m na raia de areia, para potros de 2 anos.

Com Leonardo Gouvea em seu dorso, Sonhador Vi venceu de ponta a ponta. Leão da Lagoa perseguiu Sonhador Vi durante todo o percurso, sem, contudo, conseguir suplantar o ponteiro. No disco, ¾ de corpo de vantagem para Sonhador Vi.

Logaritmo foi o terceiro. Pirata da Lagoa e Taif completaram o marcador.

Sob o treinamento de R. F. Silva, Sonhador Vi obteve sua 4ª vitória em 4 corridas. Manteve-se invicto ao completar a distância na marca de 1:20.70.

No embate reservado às fêmeas de 2 anos, Queen of Clubs, filha de Victory Is Ours e First World (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clássico Presidente Domingos da Costa Lino, em 1.300m na raia de areia, também venceu de bandeira a bandeira.

Sob o comando de Marcelo Souza, Queen of Clubs venceu com ampla facilidade. Deixou Biskaye a mais de 5 corpos no segundo lugar. Nola Montez foi a terceira. Depois. Irene D’Anafer.

Treinada por A. Soares, Queen of Clubs conquistou sua 3ª vitória em 5 saídas. Tempo de 1:20.90.

Mais notícias

Gun Runner não dá chance aos rivais na Breeders’ Cup Classic (gr.I)

Pupilo do brasileiro Gonçalo Torrealba brilhou no clímax do festival em Del Mar.

Jóquei brasileiro Deyverson Barros vence o Derby de Macau

No dorso de Simon Fubuki, bridão brasileiro conquistou importante troféu para sua carreira.

Adaga do Rei estreia com sucesso em Cidade Jardim

Filha do norte-americano Trinniberg, pertencente ao Haras do Morro & Versiani não deu chance às adversárias na Prova Especial Eleutério Prado.