04 nov 2019 | 22:56:09

SP: na milha e meia, melhor para Another-Quitz

Corredora pertencente ao Haras San Francesco venceu a Prova Especial Immensity.

Another-Quitz não deu susto.

Imagem: Marília Lemos

No domingo (3), em São Paulo, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Immensity, em 2.400m na pista de grama (leve, com 7m de cerca móvel). Vitória da favorita Another-Quitz, 4 anos, filha de Nedawi e Another (Seattle Slew), de criação e propriedade do Haras San Francesco.

Mantida na segunda colocação, por Jeane Alves, enquanto Bella Bardot ditava o ritmo do páreo, Another-Quitz impôs-se na reta final. Derrotou Relúcere por 2 corpos e ¾. Lembra Na Madison foi a terceira. Bella Bardot e Nessum Dorma depois.

Treinada por Thiago Haidar, Another-Quitz obteve a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 2:31.84, com finais de 24.47 e 12.58.

Mais notícias

Comunicado: eleição de diretoria e composição de chapa inscrita

Apenas uma chapa foi registrada para disputar as eleições designadas para o dia 25 de abril próximo. Tal circunstância atrai a regra do artigo 23 do Estatuto da ABCPCC, ficando convolada a data da eleição em data para proclamação da chapa única, assim composta: Diretoria: PresidenteAntônio Landim Meirelles Quintella Vice-PresidenteMário da Costa Moglia Vice-Presidente Regional – PRAntônio Fernando Marques Perche... [continua ]

Ler na íntegra

Cidade Jardim: Link Olímpico vence a seletiva da Taça de Prata

Filho do nacional Plenty of Kicks pertence ao Haras Regina.

Ler na íntegra

Fantastic Boy confirma favoritismo na Prova Especial Waldmesiter

Defensor de Black Opal Stud venceu em bonita atropelada.

Ler na íntegra