SP: pré-inscrições para os Grandes Prêmios Henrique de Toledo Lara e JCSP são divulgadas
Provas de G1 serão disputadas no dia 9 de outubro, em São Paulo.
A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (27) a lista de pré-inscrições para os Grandes Prêmios Henrique de Toledo Lara (G1) e Jockey Club de São Paulo (G1), que darão sequência às tríplices coroas de Cidade Jardim, no próximo dia 9 outubro.
Sem as presenças de Olympic Las Palmas e Orfeu Negro, que venceram as primeiras etapas, apresentaram-se os seguintes nomes:

Mais notícias

[ATUALIZADO] Copa dos Criadores 2022: antecipação de data, bolsa e patrocínio suplementares
Originalmente programada para 13 de agosto, a Copa dos Criadores foi antecipada para o dia 7 do mesmo mês, na Gávea, como forma de melhor se adequar ao calendário clássico de Cidade Jardim. Além disso, a ABCPCC ofertará R$ 100 mil, a título de bolsa suplementar, e o JCB mais R$ 50 mil, a título de cota extra de patrocínio,... [continua ]
Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Fazenda Caporanga
Ativo desde 1977, o Haras Fazenda Caporanga está localizado em Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo Imagem: Marília Lemos Distante cerca de 300 quilômetros da capital paulista, o Haras Fazenda Caporanga compõe o rol de criadores PSI localizados no estado bandeirante. Localizado em Santa Cruz do Rio Pardo, o estabelecimento representa, acima de tudo, a paixão pelo... [continua ]