27 ago 2019 | 15:46:49

SP: provas das tríplices coroas têm pré-inscrições divulgadas

Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I) serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em São Paulo.


Não Da Mais é uma das atrações do GP Ipiranga.

Imagem: Porfiro Menezes

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, na tarde de ontem (26), a lista de pré-inscrições para os Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I). Ambas serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em Cidade Jardim.

Primeira prova da tríplice coroa de potros, o Ipiranga, em 1.600m na pista de grama, recebeu, dentre outras pré-inscrições, a de Não Da Mais, que vem de vencer o GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (gr.I). Atila The King, Baita Blade, Bien Sureño, Head Office, Mestre do Iguassu, Valdés, Não Da Mais, No Soud e Moleque Da Vila também tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Já o GP Henrique de Toledo Lara, em 1.800m na raia de grama, marcará a 2ª prova da tríplice coroa de potrancas. Candidata ao título, História da Arte encabeça a lista de pré-inscrições. Além dela, Força, Olympic Justice, Prada, Thara, Floret-Rouge, Sassy Race, Namasse e Nude também constam na relação.

Programada para o mesmo final de semana, a XXV Copa Japão de Turfe (gr.III), em 1.600m na grama, para éguas de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Guerra Nuclear, Gyoza, Magia Negra, Main Attraction, Olympic Harbor, Olympic India, Surprising, Tour de Force, Una Península, Xamã, Lepate Goose e Linda Ma. Já o Grande Prêmio Independência (gr.III), em 1.000m na grama, para fêmeas de 3 e mais anos, teve a primeira parcela do added paga para as seguintes competidoras: Best Magee, Ginger Touch, Java’s Song, La Dorothea, Luanda Light, Miss Dream, Una Península e Ziska Blade.

Mais notícias

De volta a Santa Anita, Breeders' Cup é atração do final de semana

Festival reunirá animais, profissionais e coudelarias de diversas partes do mundo.

Adayar, um Frankel, impressiona no Epsom Derby (G1)

Potro da Godolphin não deu chance aos adversários, no momento mais aguardado do ano, em Epsom Downs.

Maroñas: Devassa desponta, rumo à liderança da geração

Brasileira criada por Ulisses Lignon Carneiro, filha do nacional Alcorano, venceu o Clásico Treinta Y Tres Orientales (L).