27 ago 2019 | 12:46:49

SP: provas das tríplices coroas têm pré-inscrições divulgadas

Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I) serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em São Paulo.

Não Da Mais é uma das atrações do GP Ipiranga.

Imagem: Porfiro Menezes

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, na tarde de ontem (26), a lista de pré-inscrições para os Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I). Ambas serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em Cidade Jardim.

Primeira prova da tríplice coroa de potros, o Ipiranga, em 1.600m na pista de grama, recebeu, dentre outras pré-inscrições, a de Não Da Mais, que vem de vencer o GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (gr.I). Atila The King, Baita Blade, Bien Sureño, Head Office, Mestre do Iguassu, Valdés, Não Da Mais, No Soud e Moleque Da Vila também tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Já o GP Henrique de Toledo Lara, em 1.800m na raia de grama, marcará a 2ª prova da tríplice coroa de potrancas. Candidata ao título, História da Arte encabeça a lista de pré-inscrições. Além dela, Força, Olympic Justice, Prada, Thara, Floret-Rouge, Sassy Race, Namasse e Nude também constam na relação.

Programada para o mesmo final de semana, a XXV Copa Japão de Turfe (gr.III), em 1.600m na grama, para éguas de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Guerra Nuclear, Gyoza, Magia Negra, Main Attraction, Olympic Harbor, Olympic India, Surprising, Tour de Force, Una Península, Xamã, Lepate Goose e Linda Ma. Já o Grande Prêmio Independência (gr.III), em 1.000m na grama, para fêmeas de 3 e mais anos, teve a primeira parcela do added paga para as seguintes competidoras: Best Magee, Ginger Touch, Java’s Song, La Dorothea, Luanda Light, Miss Dream, Una Península e Ziska Blade.

Mais notícias

Fascínio, morfologia e cultura pop: os 50 anos de Secretariat.

Um dos mais carismáticos cavalos da história do turfe, alazão norte-americano completaria 50 anos, nesta segunda-feira.

Ler na íntegra

Best Dubai confirma favoritismo na homenagem a Cirne Lima

Potranca de Cláudio Marques prevaleceu no embate das éguas, no Cristal.

Ler na íntegra

Cancha reta: Raj, um Tiger Heart, vence o GP Guido Irineu Pelanda

Prova, que reuniu produtos de 2 anos no Jockey Club Fazenda Rio Grande, distribuiu mais de R$ 130 mil em prêmios

Ler na íntegra