27 ago 2019 | 15:46:49

SP: provas das tríplices coroas têm pré-inscrições divulgadas

Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I) serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em São Paulo.


Não Da Mais é uma das atrações do GP Ipiranga.

Imagem: Porfiro Menezes

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, na tarde de ontem (26), a lista de pré-inscrições para os Grandes Prêmios Ipiranga (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I). Ambas serão disputadas no próximo dia 7 de setembro, em Cidade Jardim.

Primeira prova da tríplice coroa de potros, o Ipiranga, em 1.600m na pista de grama, recebeu, dentre outras pré-inscrições, a de Não Da Mais, que vem de vencer o GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (gr.I). Atila The King, Baita Blade, Bien Sureño, Head Office, Mestre do Iguassu, Valdés, Não Da Mais, No Soud e Moleque Da Vila também tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Já o GP Henrique de Toledo Lara, em 1.800m na raia de grama, marcará a 2ª prova da tríplice coroa de potrancas. Candidata ao título, História da Arte encabeça a lista de pré-inscrições. Além dela, Força, Olympic Justice, Prada, Thara, Floret-Rouge, Sassy Race, Namasse e Nude também constam na relação.

Programada para o mesmo final de semana, a XXV Copa Japão de Turfe (gr.III), em 1.600m na grama, para éguas de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Guerra Nuclear, Gyoza, Magia Negra, Main Attraction, Olympic Harbor, Olympic India, Surprising, Tour de Force, Una Península, Xamã, Lepate Goose e Linda Ma. Já o Grande Prêmio Independência (gr.III), em 1.000m na grama, para fêmeas de 3 e mais anos, teve a primeira parcela do added paga para as seguintes competidoras: Best Magee, Ginger Touch, Java’s Song, La Dorothea, Luanda Light, Miss Dream, Una Península e Ziska Blade.

Mais notícias

Copa dos Criadores: campos finais são conhecidos. Confira!

Festival será realizado, no Rio de Janeiro, no dia 27 de junho.

De volta a Longchamp, Arco do Triunfo é atração do fim de semana

Principal prova do turfe francês retorna ao seu palco principal, num encontro entre modernidade e - muita - tradição.

Underpants reaparece na ponta dos casos e vence a Prova Especial Falcon Jet

Potro do Haras Doce Vale não corria desde maio do ano passado.