22 ago 2023 | 23:48:23

SP: tríplices coroas têm primeira parcela do added divulgada

Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e Ipiranga (G1) serão disputados, no dia 2 de setembro, em Cidade Jardim.


A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista dos animais, com primeira parcela do added paga, para as provas que darão início às tríplices coroas, no dia 2 de setembro (sábado).

Daqui duas semanas, os Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e Ipiranga (G1) deverão reunir 11 potrancas e 11 potros, respectivamente. Ambas as provas são disputadas em 1.600m na raia de grama.

Confira, abaixo, a lista de pré-inscrições. Também constam nas resoluções os nomes dos pré-inscritos para a Copa Japão de Turfe (G3, em 1.600m/grama, para éguas de 4 e mais anos) e para o Grande Prêmio Independência (G3, em 1.000m/grama, para éguas de 3 e mais anos).

 

Mais notícias

Raiolux não dá confiança aos mais velhos na PE Tito Mello Zarvos

Potro do Haras Fazenda Boa Vista corre de verdade.

Em atropelada fulminante, Underpants conquista a Copa ABCPCC Clássica - Matias Machline (G1)

Defensor do Haras Doce Vale foi o herói maior, no festival da Copa dos Criadores.

Distinciones Pellegrini: com Ivar e Leandro, brasileiros brilham na premiação dos melhores do ano

Premiação dos melhores nomes da temporada turfística argentina teve em Ivar seu eleito, como melhor potro de 2 anos. Francisco Leandro, mais uma vez, recebeu o troféu de melhor jóquei.