16 mar 2025 | 18:01:10

Special do Iguassu desacata os machos, em Curitiba

Potranca do Haras Rio Iguassu conquistou o Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L).


Special do Iguassu: demonstração de ampla superioridade.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Produtos de 2 anos disputaram, neste domingo (16), no Jockey Club do Paraná, o Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L), em 1.300m na raia de grama (pesada). Única fêmea do lote, venceu Special do Iguassu, filha de Forestry e Variety Lady (Wild Event), de criação e propriedade do Haras do Rio Iguassu.

Com João Moreira no comando de suas rédeas, Special do Iguassu venceu de ponta a ponta - com notória facilidade.

No tiro direto, sem ser exigida a fundo, Special do Iguassu abriu "um boqueirão" à frente dos adversários. Derrotou o estreante Magic Life por 5 corpos. Don Nico finalizou em terceiro. Us Bay e Gibraltar Channel completaram o marcador.

Treinada por Antônio Marcos Oldoni, Special do Iguassu obteve sua 2ª vitória em 2 corridas.

Tempo de 1:19.70.

Mais notícias

Cinco brasileiros alinharão para o Ramirez 2018

Hipódromo de Maroñas divulgou campo oficial da prova máxima, com as respectivas balizas. Além do atual vencedor, Gandhi di Job, os nomes de Gauche, Like Desire, Oggigiorno e Reality Bites cumprirão a representação brasileira no páreo. Moreno ocupa o posto de primeiro suplente.

For Expor emplaca segunda vitória clássica "a fio", no GP Governador do Estado (G2)

Milheiro do Haras Maria Aparecida voltou a vencer, em Cidade Jardim.

EUA: Love ‘N’ Happiness retomará treinamento

Após período de adaptação em Ocala, filha do nacional Setembro Chove foi recebida nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, e seguirá para o Kentucky a fim de retomar campanha.