16 mar 2025 | 18:01:10

Special do Iguassu desacata os machos, em Curitiba

Potranca do Haras Rio Iguassu conquistou o Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L).


Special do Iguassu: demonstração de ampla superioridade.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Produtos de 2 anos disputaram, neste domingo (16), no Jockey Club do Paraná, o Clássico ABCPCC - Taça Jael Bergamaschi Barros (L), em 1.300m na raia de grama (pesada). Única fêmea do lote, venceu Special do Iguassu, filha de Forestry e Variety Lady (Wild Event), de criação e propriedade do Haras do Rio Iguassu.

Com João Moreira no comando de suas rédeas, Special do Iguassu venceu de ponta a ponta - com notória facilidade.

No tiro direto, sem ser exigida a fundo, Special do Iguassu abriu "um boqueirão" à frente dos adversários. Derrotou o estreante Magic Life por 5 corpos. Don Nico finalizou em terceiro. Us Bay e Gibraltar Channel completaram o marcador.

Treinada por Antônio Marcos Oldoni, Special do Iguassu obteve sua 2ª vitória em 2 corridas.

Tempo de 1:19.70.

Mais notícias

Jockey Club Brasileiro fecha parceria com o Turfe Uruguaio

O Jockey Club Brasileiro fechou um acordo para a transmissão das corridas do turfe uruguaio e também do envio das imagens das corridas do Hipódromo da Gávea para o país vizinho. No modelo “commingling” (pedra única) o Sistema JCB receberá as imagens dos Hipódromos de Maroñas e Las Piedras, a princípio, via internet. Em futuro próximo, de acordo com a... [continua ]

Uttori brilha no Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G1)

Potro do Haras Estrela Nova deu início à Tríplice Coroa.

Copa ABCPCC Regional: Chamada

Confira datas e valores de added e penalidades.