27 jan 2018 | 20:03:16

Stylish marca ponto para Forestry na Prova Especial Bal A Bali

Potro do Haras São José da Serra dominou prova especial reservada aos mais novos, na Gávea.


Stylish venceu e convenceu

Imagem: Gérson Martins

Disputada neste sábado (27), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Bal A Bali, em 1.000m na pista de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, teve em Stylish, filho de Forestry e Solennitá (Giant Gentleman), de criação e propriedade do Haras São José da Serra, o seu ganhador.

Apanhando boa partida, Stylish tomou a ponta. Por dentro corria Mac Bol (Agnes Gold). Forjado A Ouro (Redattore), O Ulloa (Discreet Cat) e o favorito George Washington (Redattore) acionavam na sequência.

No tiro direto, quando Valdinei Gil pediu por Stylish, este correspondeu em cheio. Desvencilhando-se de Mac Bol e neutralizando as investidas de O Ulloa, Stylish disparou para o disco, vencendo por 3 corpos e ½. O Ulloa formou a dupla, deixando George Washington (4 e ½) em terceiro. Forjado A Ouro (8 e ¼) e Mac Bol (8 e ½) depois.

Treinado por Julio Cezar Sampaio, Stylish registrou 57.70 para o quilômetro, na primeira atuação da campanha. A terceira mãe de Stylish, Sweet Honey (Egoísmo), figura como uma das melhores reprodutoras da história da criação nacional, tendo dado origem a 3 ganhadores individuais de G1 (Suspicious Mind, Sirena e Sweet Eternity), além de participar do pedigree de outros diversos vencedores clássicos.

Mais notícias

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Campelanda: galope de saúde na Copa ABCPCC Regional (L)

Potro do Haras Rio Iguassu/Stud My Hero Dad conquistou firme e fácil vitória.

Regal Nana bate Old Glory, em Porto Alegre

Defensora de José Vecchio Filho venceu o Clássico Câmara Municipal (L).