10 jun 2023 | 20:53:38

Super Worth levanta a PE Gaudeamus em alto estilo

Potro do Stud São José dos Bastiões venceu com autoridade.


Super Worth mostrou forma para os compromissos clássicos que se avizinham.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em tarde especialmente feliz, o jóquei Valdinei Gil e o treinador Valter dos Santos Lopes comemoraram mais uma vitória clássica na tarde deste sábado (10), no Hipódromo Paulistano, desta feita com Super Worth, ganhador da Prova Especial Gaudeamus.

For Export cruzou em 2º, 1 1/2 corpo atrás do 1º, One Years finalizou em 3º (2 3/4), Luis-Victor (que tropeçou na partida), foi o 4º (6 3/4) e Potiguara deu números finais ao marcador (7 1/4). A seguir chegaram Chernozem (8 1/4), Nolasco (9 3/4) e Eco Alfa (11 1/4).

Super Worth é um 2 anos, filho de Rally Cry e Story Of Us (Roi Normand), de criação de Paulo Rodolpho Fischer e propriedade do Stud São José dos Bastiões; sua campanha conta agora com duas vitórias em 4 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Heróica, Summer do Iguassu supera os machos na "Clássica - Matias Machline"

Pelo segundo ano consecutivo, Haras Rio Iguassu comemora a vitória na prova central do festival. Pela terceira vez na história, uma fêmea cumpre a façanha.

Vision For Speed dita o ritmo na Copa ABCPCC Milha Areia - Sylvio Bertoli

Potro do Haras do Morro segue invicto em pista de areia.

Curitiba: Xangai Stone supera Special do Iguassu

Corredora da Coudelaria Baptista venceu a Prova Especial Albino Farracha de Castro e manteve-se invicta na areia.