11 abr 2020 | 15:48:05

Takashi mantém invencibilidade e arranha recorde, em Cidade Jardim.

Sem adversários, nas provas de velocidade, em pista de areia, corredor do Stud Forza 3 voltou a vencer. Desta feita, na Prova Especial Marcos Polacow.


Takashi segue sem conhecer derrota.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Um dos mais ilustres corredores do turfe brasileiro, na atualidade, Takashi, 3 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky (Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3, somou nova vitória à campanha, neste sábado (11), em Cidade Jardim. O corredor invicto levantou a Prova Especial Marcos Polacow, em 1.100m na pista de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos.

Acionado por Antônio Mesquita, Takashi assumiu a ponta, quando corridos os primeiros 150 metros de prova. Marumby partiu para cima do líder, com Symbolus correndo, por dentro, na terceira colocação.

Na reta final, Takashi seguiu, à risca, o script de seu retrospecto. Com facilidade, desprendeu-se dos adversários, derrotando Symbolus por 2 corpos e ¾, em ponta e dupla da criação Santarém. Marumby foi o terceiro, finalizando Hacedor e El Thuran no complemento do marcador.

A seguir, Galbas, American Bull e Velho Tininho.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi conquistou a sétima vitória, em 7 saídas. O ganhador arranhou o recorde da distância (1:02.24, de Volly) ao assinalar 1:02.34, com finais de 22.44 e 11.45.

Mais notícias

SBB informa: nascidos em agosto de 2019 podem ser registrados sem multa até 31/10 (amanhã)

Encerra-se amanhã (31/10) o prazo para que produtos PSI, nascidos em agosto de 2019, sejam registrados sem o pagamento de multa. Para obtenção de mais informações sobre como realizar os registros, poderão ser utilizados pelos usuários, além do telefone fixo da sede ((11) 3813-5699) os seguintes números de WhatsApp das agências: São Paulo: (11) 97421 - 7712 Paraná: (41) 99119... [continua ]

EUA: Bal A Bali brilha e arranha recorde no Shoemaker Mile Stakes (gr.I)

Craque criado pelo Haras Santa Maria de Araras classificou-se para a disputa da Breeders’ Cup Mile (gr.I) de novembro.

Nhoquin: fundista de ótimos recursos, vence prova especial aos esbarros

Corredor do Haras Phillipson conquistou a Prova Especial Theotonio Piza Lara.