23 fev 2019 | 18:56:50

Tiger of Joy conquista a PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Fenômeno retornou – com sucesso – à raia de areia.


Tiger of Joy venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Tiger of Joy, 3 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno, venceu, neste sábado (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m (variante) na areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Largando “escapado”, na primeira colocação. Tiger of Joy não mais abandonaria tal posição, até o disco. Sob condução segura de Zeferino Moura Rosa, defendeu-se, com sucesso, dos ataques de Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 1 e ¾), finalizando Horus (por Silent Times, 4 e ¼) em terceiro.

Foll’s-Quirk (por Choctaw Ridge, 5 e ¾) e Fort Red (por Redattore, 6 e ¼) deram números finais ao marcador. Depois, Up Money e Secreto Di Donna.

Treinado em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Tiger of Joy obteve a quarta vitória em 8 saídas. Tempo de 1:10.12, com finais de 23.71 e 11.79. 

 

Mais notícias

Criação PSI no Brasil: nascimentos comunicados até janeiro superam números de 2018

Até o último dia 17 de janeiro, 1.537 nascimentos da geração 2019 foram comunicados ao Stud Book Brasileiro.

Vida dedicada ao turfe: Samir Abujamra recebeu o Troféu Mossoró

Entrega do prêmio ao hipólogo deu-se na premiação da Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III).

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.