23 fev 2019 | 21:56:50

Tiger of Joy conquista a PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Fenômeno retornou – com sucesso – à raia de areia.


Tiger of Joy venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Tiger of Joy, 3 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno, venceu, neste sábado (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m (variante) na areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Largando “escapado”, na primeira colocação. Tiger of Joy não mais abandonaria tal posição, até o disco. Sob condução segura de Zeferino Moura Rosa, defendeu-se, com sucesso, dos ataques de Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 1 e ¾), finalizando Horus (por Silent Times, 4 e ¼) em terceiro.

Foll’s-Quirk (por Choctaw Ridge, 5 e ¾) e Fort Red (por Redattore, 6 e ¼) deram números finais ao marcador. Depois, Up Money e Secreto Di Donna.

Treinado em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Tiger of Joy obteve a quarta vitória em 8 saídas. Tempo de 1:10.12, com finais de 23.71 e 11.79. 

 

Mais notícias

Navy of War vence o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3) e segue sem conhecer derrota

Potro do Stud H&R conquistou seu batismo clássico.

Mercado: reprodutoras e geração 2018 encerraram novembro, em Goffs

Leilões na Irlanda beiraram € 30 milhões de movimento.

Walk Away estreia com vitória no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L)

Potro do Haras Free Way demonstrou qualidade em sua primeira exibição.