23 fev 2019 | 21:56:50

Tiger of Joy conquista a PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Fenômeno retornou – com sucesso – à raia de areia.


Tiger of Joy venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Tiger of Joy, 3 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno, venceu, neste sábado (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m (variante) na areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Largando “escapado”, na primeira colocação. Tiger of Joy não mais abandonaria tal posição, até o disco. Sob condução segura de Zeferino Moura Rosa, defendeu-se, com sucesso, dos ataques de Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 1 e ¾), finalizando Horus (por Silent Times, 4 e ¼) em terceiro.

Foll’s-Quirk (por Choctaw Ridge, 5 e ¾) e Fort Red (por Redattore, 6 e ¼) deram números finais ao marcador. Depois, Up Money e Secreto Di Donna.

Treinado em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Tiger of Joy obteve a quarta vitória em 8 saídas. Tempo de 1:10.12, com finais de 23.71 e 11.79. 

 

Mais notícias

No rigor de Lavor, Quiron conquista o Clássico Derby Club (L)

Defensor do Stud Quintella & Genovesi resistiu a Bom Gosto, em final de emoção.

Pela primeira vez, norte-americanos apostaram em corridas brasileiras

Quatorze páreos das euniões de segunda-feira (15) e terça-feira (16), na Gávea, foram transmitidas pelo sistema de Gulfstream Park, resultando movimento de US$ 205 mil.

Clássico João Domingos Sampaio (L): no fundo, Zezé Corredor não tem adversários!

Corredor de Marcelo Catunda Parente conquistou nova vitória clássica.