25 ago 2019 | 09:12:32

Tiger of Joy larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

De volta à raia de areia, velocista do Stud Fenômeno retomou o caminho das vitórias.

Tiger of Joy venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (24), em Cidade Jardim, a Prova Especial Vicente Romano, em 1.200m na pista de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Tiger of Joy, 4 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Fenômeno.

Tomando a ponta logo após a partida, Tiger of Joy foi acompanhado, de perto, por O Nosso Negro. Pioppo, Folls’s-Quirk e Sicut disputavam, emparelhados, o terceiro posto.

Na reta de chegada, O Nosso Negro avançou sobre Tiger of Joy, ameaçando seu predomínio. Quando solicitado por Zeferino Moura Rosa, porém, Tiger of Joy neutralizou as investidas do adversário. Não apenas neutralizou-as, como também desvencilhou-se de O Nosso Negro, a quem derrotou por 2 corpos e ¾. Pioppo foi o terceiro, deixando Apaixonado Thunder e Foll’s-Quirk no complemento do marcador.

Depois, Sicut, Knigh of Glory e Raf.

Treinado, em Curitiba/PR, por Julio Cesar, Tiger of Joy passa a contar com 6 vitórias em 13 saídas. Tempo de 1:10.99, com finais de 25.62 e 13.26.

Mais notícias

Janglin supera Amada Alada em Porto Alegre

Disputado nessa quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Olinto Streb, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Janglin, 4 anos, filha do recentemente desaparecido Cape Town e Boo (Sagamix), de criação do Stud Red Rafa e propriedade de Helio Santos da Frota.

Ler na íntegra

Gávea: Bay Ovar assume a liderança entre as fêmeas

Potranca do Stud Best Friends venceu o Clássico Ministério da Agricultura (L), na segunda vitória da campanha.

Ler na íntegra

Adaga do Rei firma-se como líder em Cidade Jardim

Potranca do Haras do Morro & Versiani conquistou fácil vitória no Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).

Ler na íntegra