25 ago 2019 | 12:12:32

Tiger of Joy larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

De volta à raia de areia, velocista do Stud Fenômeno retomou o caminho das vitórias.


Tiger of Joy venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (24), em Cidade Jardim, a Prova Especial Vicente Romano, em 1.200m na pista de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Tiger of Joy, 4 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Fenômeno.

Tomando a ponta logo após a partida, Tiger of Joy foi acompanhado, de perto, por O Nosso Negro. Pioppo, Folls’s-Quirk e Sicut disputavam, emparelhados, o terceiro posto.

Na reta de chegada, O Nosso Negro avançou sobre Tiger of Joy, ameaçando seu predomínio. Quando solicitado por Zeferino Moura Rosa, porém, Tiger of Joy neutralizou as investidas do adversário. Não apenas neutralizou-as, como também desvencilhou-se de O Nosso Negro, a quem derrotou por 2 corpos e ¾. Pioppo foi o terceiro, deixando Apaixonado Thunder e Foll’s-Quirk no complemento do marcador.

Depois, Sicut, Knigh of Glory e Raf.

Treinado, em Curitiba/PR, por Julio Cesar, Tiger of Joy passa a contar com 6 vitórias em 13 saídas. Tempo de 1:10.99, com finais de 25.62 e 13.26.

Mais notícias

Gato Lindo vence a PE Manoel Justino de Almeida Netto

Defensor do Haras Tuta conquistou a melhor prova do sábado (24), em Cidade Jardim.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (60ª edição)

Bernardo Pinheiro brilhou na Malásia. Imagem: Divulgação Selangor Turf Club MALÁSIA BERNARDO PINHEIRO: Sempre prestigiado na Malásia e muito querido pelo público e pelos profissionais locais, Bernardo visitou o hipódromo de Selangor para disputar a Selangor Gold Cup e fez bonito. No dia 17, o brasileiro levou para a foto da vitória Pasir Pinji, do treinador S. Durdendale. Trazendo o vencedor da segunda parte do lote,... [continua ]

Emperor Roderic coquista a Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I)

Criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Pedudu, filho de Roderic O’Connor confirmou o expressivo retrospecto.