30 mar 2024 | 20:18:01

Transmissão das corridas da Gávea na BandSports terá início neste domingo

Primeiramente no canal da BandSports no YouTube e, posteriormente, na grade do próprio canal, corridas do Jockey Club Brasileiro passarão a ter novo espaço de transmissão.


Anunciada durante o programa podApostar, da TV Turfe, na última quinta-feira (26), a parceria entre Jockey Club Brasileiro e a BandSports terá início neste domingo (31). As corridas da Gávea serão transmitidas, amanhã, além da própria TV Turfe, pelo canal do YouTube da BandSports. 

De acordo com as publicações do website do Jockey Club Brasileiro, a reunião do Derby Day, no dia 7 de abril, será transmitida pelo próprio canal da BandSports - com comentários e participações especiais diversos. Haverá, durante a transmissão das corridas, um QR code, na tela, que direcionará os telespectadores para a seção de apostas do website do Jockey Club Brasileiro.

Para acessar o canal do YouTube da BandSports, clique AQUI. Já os números do canal da BandSportes, na televisão, são os seguintes: 575 na Claro/Net TV, 168 na Oi TV e 610 na Sky TV.

Para conferir as reportagens do website do JCB sobre a novidade, clique AQUI e AQUI.

 

Mais notícias

Vinte anos depois, Adayar repete o avô Galileo e emplaca “double” Derby-King George

Potro da Godolphin venceu o King George VI & Queen Elizabeth Stakes (G1) e pôs fim a um tabu de 20 anos sem que um potro, ganhador do Derby, conquistasse, no mesmo ano, o “King George”.

Na areia, Orpheus foi perfeito no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L)

Disputado nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), em 1.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, quem se sobressaiu foi o argentino Orpheus, 5 anos, filho de Forestry e Ora Ora (Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Jaguaretê.

Sem ninguém à frente: Galileo torna-se o recordista de produtos vencedores de G1

Com a vitória de Peacefull, na versão irlandesa dos 1000 Guinéus, garanhão irlandês desempatou o recorde repartido com Danehill, passando a figurar como pai do maior número de ganhadores de G1, na história: 85.