01 out 2025 | 19:18:22

Tríplice coroa: dez têm added recolhido para fazer frente a Summer do Iguassu

Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (G2) teve suas pré-inscrições divulgadas.


Prova que dará sequência à tríplice coroa de potrancas, em Cidade Jardim, no próximo dia 10 de setembro, o Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (G2, 1.800m/grama) recebeu as pré-inscrições da candidata ao título, Summer do Iguassu, e de outras 10 competidoras.

Além da filha de Camelot Kitten, que venceu o Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1), constam na lista os nomes de Dhaka, Halloween, Have A Glory, Hello Afleet, High Class, La Carretera, Nightfall, Orange Riviera, Secret do Iguassu e Veil.

Prova correspondente destinada aos machos, o Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (G1) será realizado, excepcionalmente, neste ano, no Rio de Janeiro - no dia 18 de outubro, na mesma reunião do GP Latinoamericano (G1).

Nas demais corridas do dia 10, na capital paulista, chama atenção a pré-inscrição de Dream Alliance no GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (G3), em 2.400m na raia de grama, para produtos de 3 e mais anos. O campeão da última edição do Grande Prêmio São Paulo (G1), finalizou em décimo no Grande Prêmio Matias Machline - ABCPCC Clássica (G1) por ocasião de sua mais recente saída, no início de agosto.

Abaixo, as pré-inscrições para todas as provas graduadas da respectiva jornada.

Mais notícias

Gun Runner e Winx lideram ranking dos melhores cavalos do mundo

Lista organizada pela Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), com patrocínio da Longines, conta com empate em seu posto principal, na primeira atualização parcial, no ano de 2018.

Omnipontet brilha no GP João Cecílio Ferraz (G1)

Potranca do Haras Springfield assumiu a liderança, em grande estilo.

Criação: aos 16 anos, morre Goldikova

Corredora histórica, notabilizada pelas 3 vitórias conseguidas na Breeders’ Cup Mile (G1), deixa como legado campanha de difícil repetição.