23 ago 2022 | 11:11:51

Tríplices coroas de São Paulo têm added das primeiras etapas divulgado

Jornada do dia 3 de setembro em São Paulo contará, ainda, com outras duas provas clássicas – e diversos ganhadores de G1.


Ladário teve added pago para o GP Ipiranga (G1).

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Promete – e muito – a jornada do próximo dia 3 de setembro, em Cidade Jardim. A reunião, que abrigará as provas de início das tríplices coroas, teve a lista do added divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

No Grande Prêmio Ipiranga (G1), dois dos três ganhadores de graduação máxima da geração deverão se fazer presentes: Play do Iguassu, que venceu o GP Juliano Martins (G1), e o recente vitorioso na Taça de Prata (G1), Ladário.

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1), por sua vez, servirá à “passagem de bastão” da liderança local, uma vez que Punta do Iguassu não foi inscrita. Vários são os nomes que postularão, com possibilidades acesas, à vitória.

Por ocasião da Copa Japão (G3) e do GP Independência (G3), retornarão à pista paulista as duas heroínas de maio – Deusa e Oriana do Iguassu, que, no festival máximo local, brilharam nos GGPP OSAF (G1) e ABCPCC (G1).

Confira abaixo.

 

Mais notícias

Royal Lady atropela com sucesso na PE Francisco Giobbi

Filha do nacional Jeune-Turc é do Haras Moema.

Authentic vinga no Eclipse Awards: “uma pule de dez” na premiação norte-americana

Filho de Into Mischief, recém retirado à reprodução, foi eleito Cavalo do Ano do Estados Unidos, em 2020.

Leilão de Coberturas ABCPCC: restam poucos dias para o encerramento das inscrições

Garanhões poderão ser inscritos até o próximo dia 30 de abril. Produtos de garanhões que não participarem do Leilão não estarão credenciados à Copa dos Criadores.