23 ago 2022 | 14:11:51

Tríplices coroas de São Paulo têm added das primeiras etapas divulgado

Jornada do dia 3 de setembro em São Paulo contará, ainda, com outras duas provas clássicas – e diversos ganhadores de G1.


Ladário teve added pago para o GP Ipiranga (G1).

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Promete – e muito – a jornada do próximo dia 3 de setembro, em Cidade Jardim. A reunião, que abrigará as provas de início das tríplices coroas, teve a lista do added divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

No Grande Prêmio Ipiranga (G1), dois dos três ganhadores de graduação máxima da geração deverão se fazer presentes: Play do Iguassu, que venceu o GP Juliano Martins (G1), e o recente vitorioso na Taça de Prata (G1), Ladário.

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1), por sua vez, servirá à “passagem de bastão” da liderança local, uma vez que Punta do Iguassu não foi inscrita. Vários são os nomes que postularão, com possibilidades acesas, à vitória.

Por ocasião da Copa Japão (G3) e do GP Independência (G3), retornarão à pista paulista as duas heroínas de maio – Deusa e Oriana do Iguassu, que, no festival máximo local, brilharam nos GGPP OSAF (G1) e ABCPCC (G1).

Confira abaixo.

 

Mais notícias

Na areia, Chernozem garante "bi" em listed race

Corredor do Haras Fazenda Boa Vista conquistou, pela segunda vez, o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

Lendário Brujo retoma caminho das vitórias na Prova Especial Câmara Municipal

Velocista de escol pertence ao Haras Nijú.

Arenático de excelentes recursos, Óbvio fatura o GP Salgado Filho (G3)

Alazão do Stud Red Bier mantém sucesso na esfera clássica.